Eu sou uma pessoa mto fechada para relacionamentos e até hoje, só me interessei de verdade por uma pessoa (cuja breve relação n deu certo). Quando estávamos conversando nunca deixamos de falar um pro outro q íamos em festas e ficávamos com outras pessoas, ele até mais que eu. Percebi que eu não sentia ciúme nenhum disso, nem mesmo se ele transasse com outra menina, mas só de imaginar que ele algum dia me dissesse que ficou conversando por muitas horas com outra garota ou q gostou muito da personalidade de outra, eu morro de ciúmes. Por que será?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/10/2019 13h17
Oras, porque você tem medo de perder o status de "especial" na cabeça da pessoa, medo de que ele considere outra garota mais interessante. É ciúme da mesma forma.
25/10/2019 13h26
Pq é onde as pessoas se diferenciam, no papo, na inteligência...não na cama.
anônimo
25/10/2019 13h12
Que bobera
25/10/2019 13h18
As mulheres nunca deixam de me surpreender
25/10/2019 13h25
Simples vc nao quer perder o seu posto de atenção e elogios no relacionamento.
Isso é normal acontecer isso quando gostamos de uma pessoa, eu tbm fico com ciúmes quando uma pessoa q eu gosto muito começa a fazer muitos elogios a outra pessoa.
Isso da medo de perder o meu posto de uma pessoa importante a ela.≠
25/10/2019 15h25
Normal. Tu tá descrevendo o ciúme feminino. Não é exatamente intelectual, mas sim um ciúme da atenção, da prioridade do homem. Sexo nunca vai ter o mesmo impacto no inconciente feminino como tem no masculino.
26/10/2019 01h21
Eu diria que tá mais pro campo sentimental. Quando se trata de ficar ou transar com outras pessoas por diversão, você sabe que ele não vai se envolver com nenhuma delas. Mas quando se trata da possibilidade de ter uma certa relação com outra, você já passa a sentir esse ciúmes porque tem o desejo de que ele seja algo a mais de você, por ter com ele algo que é sentimental. É normal. Pra evitar isso, é bom estabelecer bem as coisas no começo da relação.
elas respondem
25/10/2019 13h16
nossa, eu entendo... confesso que sinto isso também. mas eu não morro, é um ciúmes bobo, não dá para me considerar uma pessoa ciumenta. mas eu fico sim, medo da pessoa preferir a outra ou me achar menos interessante e enfim.
eu sou tão bizarra que ajudei o garoto que eu gostava a pedir em namoro a ex dele. dava conselhos e tudo, me entristecia ao invés de me dar ciúmes.
25/10/2019 13h12
Não sei, estranho.
25/10/2019 13h18
Eu li uma vez q eh até mais comum entre as mulheres esse tipo de ciume do q o ciume sexual
25/10/2019 15h19
Eu sou muito assim.
Acho que o envolvimento da mente é muito superior as atitudes do corpo.
26/10/2019 01h38
Pode ser que veja ele como amigo