Tive un relacionamento com uma garota por 3 anos e nos ultimos meses a gente comesou a brigar muito e nos separamos e perdemos o contato total por 2 meses ahi eu senti saudades e fui a tras dela denovo nos voltamos dai 4 semanas depois ela descobriu que estava gravida e me contou que 3 dias antes da gente voltar ela tinha tido relaçoes sexuais con outro cara e nao sabe quen e o pai fiquei muito mal nao aguentei esa barra e separamos novamente e agora eu nao sei oque fazer? Pois gosto muito dela mais o fato dela ter ficado con outro me causa muita raiva . Ela ficou con o cara no dia 10 de outubro e eu fiquei con ela no dia 13 e pelo ultrassom ela ficou gravida no dia 13 entao a uma probabilidade de 90% do filho ser meu. Nao sei se volto con ela ou espero o bebe nascer e fazer o dna

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/10/2019 13h24
cara... pelo que tu tá me falando, o filho é teu sim kkkkk as chances de ser do outro são quase nulas.
agora, brincadeira, né... vocês estavam separados, ela não devia mais fidelidade a você, entendo a mágoa, de verdade, mas você não tem o direito de cobrar... estavam separados.
filho não é corrente, você não precisa se casar com alguém só porque engravidou a pessoa. podes muito bem ser uma pai presente e bom, sem estar necessariamente com a mãe do bebê. você só volta se gostar dela, se quiser ficar com ela. agora ser pai, e um pai bom!!, é sua obrigação. se for levar a gravidez adiante, você terá que arcar com as suas obrigações de pai :)
boa sorte aos dois e muita luz ao nenê!
anônima
25/10/2019 13h26
Que merda hein !!!
DNA poderá lhe dizer
25/10/2019 16h36
Parabéns, papai
eles respondem
25/10/2019 13h21
Faz teste de gravidez ué
anônimo
25/10/2019 13h23
Tem como fazer o teste de DNA ainda no período de gravidez. Se o filho for teu, assuma-o, não é necessário permanecer com a mãe.

Se não for teu, apenas deixe o BO para o responsável e siga tua vida.