Essa pergunta é mais para o fato de: pq ngm nunca chega em mim, e ñ o fato de me dispensarem

Faz em torno de 5 anos que ninguém nunca chegou em mim para conversar ou sair comigo (até para conversar sou eu quem puxa as conversas) 0 e o cara q me convidou para sair, me convidou pq eu parecia com a ex delee só falava dela.

Ao invés de ficar reclamando, resolvi investir. Procurei caras que era mais sensíveis e q pareciam gostar de relacionamento sérios, e esse foi o motivo de eu ser "dispensada"- uma pessoa sensível q gosta de relaciomaneto sério ainda estavam vinculados as ex namoradas e como consequencia, não estavam abertos a algo mais sério comigo, queriam se divertir - poderia ser q se saíssemos como amigos coloridos com o tempo a pessoa poderia gostar de mim, mas eu iria entrar em um relacionamento já oferecendo amor q poderia ñ ser correspondido - principalmente q só sinto vontade de ter relações com quem tenho um vinculo afetivo, preferi então ñ arriscar. - confesso q ñ sai investido a rodo.

Mas esse não é o foco, o q me magoa bastante é q se depender dos outros, eu teria saído só com 2 pessoas. O q faz as pessoas esquecerem de mim?

Ironicamente um colega meu queria q eu saísse com o amigo dele, e advinha? o amigo dele ainda gostava muito da ex e queria q eu distraísse ele - :/! isso já tinha acontecido antes então recusei - nesse dia falei q ngm investia em mim, quando eu falei ele se surpreendeu, disse q eu era muito legal e bonita e q ñ fazia sentido, - ele saiu falando isso e ai os caras começaram a reparar "putz! tem a Lilian! nem lembrei dela" e me convidaram para sair (uns 3 de 5)- mas isso me magooou tanto! mas tanto! (acho q pq eu já tinha sido rejeitada várias vezes e tb pq eu meio q estava sendo a sobra de novo, se eu não falasse o cara nem ia perceber q eu existia) resolvi ñ tentar

Hj tenho uma pessoa, mas da mesma forma, tudo pq eu me movimentei em favor disso..

Quall opinião de vcs?

elas perguntam
13 5
eles respondem
27/10/2019 11h35
Bom, estamos em tempos difíceis e vou dizer apenas que hoje em dia os caras estão começando a valorizar mais as atiradas que se colocam na praça do que a mulher tradicional e conservadora que espera ser abordada e quer ser tratada como uma verdadeira dama, e isso creio muito por conta do que as falsas acusações de assédio estão fazendo com as pessoas, basta ver o Neymar, então os caras estão pegando as que estão se oferecendo e sendo proativas, essa é e será a cada dia mais a nova realidade enquanto essa palhaçada de falsas acusações de assédio continuarem a serem tomadas como uma verdade absoluta de ponto de partida como está sendo feito, bom, ainda bem que você conseguiu achar um cara que te valorize e te trate como você merece.
25/10/2019 13h34
"Hj tenho uma pessoa, mas da mesma forma, tudo pq eu me movimentei em favor disso.."
Não está feliz com essa pessoa?
E o que seria você "ter se movimentado em favor disso"? Não ficou bem claro...
anônimo
25/10/2019 13h30
você é tímida ?
anônimo
25/10/2019 13h44
Acho que você é uma pessoa comum, não teve ter nada de especial, não é bonita e nem feia, não é legal nem chata..

Para alguém se interessar por você, deve ter algo que chama atenção..
anônimo
25/10/2019 13h48
Você provavelmente assusta.
anônimo
27/10/2019 11h25
Não sei você, no meu caso é por falta de beleza mesmo.
anônimo
27/10/2019 08h02
Vc chora muito, isso sim, coitado desse cara que está com vc
anônimo
25/10/2019 15h32
Vc tem alguém e ainda fica remoendo o passado. Dizendo que seus ex's nn duraram muito por pensarem demais nas ex's deles. Mas vc com uma pessoa nova está fazendo a mesma coisa com essa pessoa.

Vc se tornou aquilo que critica...
25/10/2019 14h16
A culpa é dessa geração de homens sensíveis e frouxos que tem medo de arriscar. Não é sua.
25/10/2019 14h09
Não entendi o drama todo se você já tem uma pessoa, os caras vão chegar dependendo muito do lugar que você frequenta, não sei se é o caso mas se você vai sempre nos mesmos lugares e vê sempre as mesmas pessoas é complicado.
anônimo
25/10/2019 13h34
Quantos anos vc tem para ficar tão desacreditada assim?
anônimo
25/10/2019 13h31
posta uma foto aqui rapidao
anônimo
25/10/2019 13h31
Lilian, corajosa de abrir esse post, acho que vai doer o que ler por aqui.
elas respondem
25/10/2019 14h12
na real, eu passei por isso também, eu ficava me perguntando muito isso e comecei a investir nos caras e fui muito dispensada, sabe o que eu fiz? taquei o foda-se e fui estudar e me preocupar comigo, com as coisas da minha vida.
Nisso, gradualmente, as pessoas começaram a se interessar por mim, e eu já não tinha mais aquela necessidade de alimentarem as minhas expectativas.
Tudo tem seu tempo.
anônima
25/10/2019 13h37
olha, não que ninguém nunca chegue em mim, mas eu também não atraio muita atenção masculina mesmo sendo jovem e considerada bonita pela maioria... o q ja ouvi é q eu tenho uma postura mto fria e "intimadadora", além de não cumprimentar as pessoas direito (completamente vdd) e falar de maneira arrogante às vezes. se vc ja ouviu mtas vezes q é bonita, talvez seja sua timidez/jeito antipático... mas se vc quer convites, usando o tinder ou outro aplicativo os caras é q costumam convidar para sair... a ressalva é q alguém querendo relacionamento sério é mais difícil, mas é bom para conhecer pessoas.
anônima
25/10/2019 15h45
Provável que te achem fria ou metida ou sem graça.
Eu não sou linda tanto quanto algumas mulheres, mas um amigo já me disse que ele e todos os outros me acham a mulher mais bonita do trabalho por causa da minha simpatia e simplicidade ... Não estou sendo humilde aqui, mas também não ligaria se eu não recebesse esse título de mais bonita. A verdade é que muitos dão em cima de mim, me chamam pra sair, e eu já dei chance para vários, mas nem por isso tive relacionamentos bem sucedidos.
Então dois pontos. Beleza é relativo, como todo mundo já sabe. Segundo ponto, é que vários caras te acharem linda e darem em cima de você não significa vida amorosa bem sucedida.
Seu erro é ficar se preocupando com isso ao invés de focar em você e no que vc pode fazer para ajudar quem vc gosta.
anônima
25/10/2019 13h31
Nemly & Nemlerey
25/10/2019 13h39
Complicado viu.