Transar com amigo fortalece a amizade. A afirmação é resultado de uma pesquisa do Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), feita com 300 pessoas. O estudo mostra que, em mais da metade dos casos onde amigos tiveram relação sexual, a relação ficou mais fortalecida.

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pouca-vergonha/transar-com-amigo-esta-liberado-pesquisa-diz-que-sexo-melhora-amizade/amp

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/10/2019 13h33
nao transo com meus amigos
anônima
25/10/2019 13h34
Não
eles respondem
25/10/2019 20h16
Bom, talvez em países desenvolvidos onde as pessoas têm mais a mente no lugar, educação e respeito, poderia até funcionar, mas no Brasil?

Uma mulher sai com um amigo dela num dia, e no outro o maluco está espalhando para geral que "comeu a puta". Queira ou não o brasileiro ainda tem a mentalidade muito atrasada em comparação com culturas de países desenvolvidos.

Muitos homens querem liberdade sexual, mas não respeitam as mulheres que também querem, e mulheres pouco decididas que não sabem o que quer, se querem uma relação firme ou apenas ficar por ai. Dai gera uma hipocrisia onde todos querem comer todo mundo, mas por hipocrisia finge ser uma pessoa que busca algo firme, e dai gera toda essa baboseira.

O brasileiro ainda é burramente conservador, pois até para ser conservador, falha. Aliás, estou sendo muito duro com o meu país, pode se dizer que isso é um mal dos países da América latina.
anônimo
25/10/2019 13h33
Olha, acredito que sim.
25/10/2019 20h17
Sim, me uniu muito ao @Donald_Trump
25/10/2019 20h25
Sempre defendo que amizade colorida é o mais alto grau que uma amizade pode chegar. Daí não tem pra onde melhorar, só pra relacionamento sério.

MAAAAS, só funciona se não confundirem as coisas. Ambos sabendo que é amizade ou ambos se apaixonando, nada de ciumes, se um engatar relacionamento ou não quiser mais, vida que segue. Quando dá merda geralmente é no caso de um se apegar e outro não.