Pode ser característica Física ou da Personalidade da pessoa rsrs ;)

elas perguntam
13 0
eles respondem
anônimo
25/10/2019 13h51
Beleza. As feias que me desculpem, mas beleza é sim fundamental.
25/10/2019 15h54
Comportamento:
Feminina, vaidosa, educada, carinhosa, bem-humorada, brincalhona, cristã, caseira, comportamento e vestuário não-vulgares no âmbito público (no privado, em casa, são outros quinhentos), maturidade condizente com a idade, inteligente, serena, pacífica, pensar individualmente, com a própria cabeça, sem aceitar a "cartilha feminista", ter o desejo de se casar, ser mãe...

Físico:
Rosto bonito, simétrico e harmônico;
Silhueta curvilínea;
Cabelo médio ou cumprido. Liso, ondulado ou cacheado;
Cor de pele e cabelo tanto faz;
Mínimo de volume em seios e bumbum, só o suficiente pra não serem retos inexistentes;
Tamanho deles tanto faz, se não forem grandes, um formato bonito compensa;
Sendo totosa, magrinha ou gordinha me atrairá igualmente, então não importa.
anônimo
25/10/2019 13h47
Conjunto.
25/10/2019 13h48
Gentileza e meiguice
Olhos, sorriso, pescoço
25/10/2019 13h49
Se ela gosta de açai, café...
25/10/2019 13h50
O caráter e o jeito de agir feminino dela.
Mais eu gosto da mulher por um todo. ≠
anônimo
25/10/2019 13h50
Em relação a personalidade: Personalidade forte, caráter, gentileza, honestidade, bondade e senso de humor.

Em relação ao físico: sorriso, olhar, cabelo, bunda, seios, coxas e mãos (nessa ordem).
anônimo
25/10/2019 13h55
O Rabetão, vou ser sincero não adianta mentir!
anônimo
25/10/2019 13h56
Fisicamente: um rosto e cabelos bem cuidados, magra ou encorpada (não gorda), feminilidade, cor e estatura são bem secundários, ou seja, tanto faz (pra mim). Foco geralmente no conjunto da obra.

Personalidade: que seja honesta, altruísta, sincera e não trate as pessoas com grosserias. Bem, também é importante mostrar que goste de mim e deseja construir um futuro comigo.
25/10/2019 14h03
Física: Rosto, bunda,pernas
Personalidade: Bem humorada e com uma boa conversa.
anônimo
25/10/2019 14h30
As características físicas que mais me atrem são quadris largos e ombros curtos. E o tipo de personalidade que mais me atrai é a tímida e inteligente.