eles respondem
Fazer o homem transar muito com você? Não tem como, você precisa achar uma pessoa compatível. Já precisa vir dele e encontrar em você alguém que pode satisfazê-lo.
Outro ponto: para bancar um relacionamento desse tipo, tu tem de ser muito criativa e ter a cabeça aberta pra novas experiências. Variar mesmo, fantasias etc.
Por último, não pode apenas entregar sexo, tu tem de ser interessante, inteligente etc. A vida fora da cama, com você, também precisa valer a pena.
Não sei, vai depender da química do casal.
Precisa encontrar alguém que lhe agrada, o problema é encontrar..
Se suas amigas disserem que 2+ 2=5, acredita?
Enfim, o problema não é excesso de sexo, é que os caras não querem relacionamento sério. Gostar depende da personalidade. Se o cara não te curtir fora da cama, não adianta ser a deusa do sexo. Cê aí serve pra transar, não namorar.
Ou cê aprende a separar as coisas e fazer casualmente ou mude seu jeito para que os caras queiram ficar com você.
me chama ai que eu te mostro linda!hehehe
pra saber se um homem realmente gosta de vc , espere mais pra transar, homem reclama de se fazer de dificil, mas da valor a vc quando faz e isso é inconsiente
Tem q ir pulando de um em um mesmo. Uma hora tem que achar...ou acaba não achando. Nn tem como descobrir essas coisas nn. Talvez vc deve sempre fazer as mesmas posições ou algo do tipo e acaba enjoando...
kkkkk olha.. essa última pergunta é de quebrar as pernas viu kkkkkkkkkk
Xi! É uma questão muito complexa!
Não sou um ninfomaníaco, nem tenho uma porrada de fetiches, doideiras, nem procuro uma penca de parceiras, etc.. mas sou aquele cara que quer sexo todos os dias. Longe de anular a vida social para viver trancado em um quarto em cima de uma cama, mas procuro sexo todos os dias.
A merda é que no começo tudo são flores, depois a namorada que adorava fazer sexo todos os dias, mandava mensagens elogiando falando besteiras, dizendo-se com saudade, vontade... parece que "cansa" (da minha cara), a coisa cai para uma vez na semana, às vezes aos fins de semana e eu começo a ficar puto com o celular, a Netflix, o trabalho que é levado para casa, honestamente me sinto iludido.
Daí ocorrem dias coisas: se eu insisto e pressiono "só quero sexo", por mais dedicado, próximo atencioso, romântico e besta (kkkkk) que eu seja; se eu aceito, respeito e "penso" que é cansaço, preocupações, tento ser compreensivo as criaturas explodem de ciúmes, acham que estou comendo todo mundo na rua, as amigas, minhas funcionárias e até a sobrinha (dela).
Não sei o porque disso, tenho me sentido muito frustrado com essas mudanças (não apenas sexuais) no comportamento porque também percebo que envolve um distanciamento afetivo, a encheção de saco e o dispêndio de energia com ciúme (era melhor gastar transando) a monotonia, etc.