Algumas amigas falam que sexo não é tudo, mas eu, se o homem não fizer direito saio fora, acredito que sexo também conta na hora de escolher alguém... Mas não é esse o foco.
Não sei dosar isso no relacionamentos, não sou adepta ao sexo casual, mas quando sei que quero ficar com alguém não fico esperando pra dar porque a melhor coisa pra mim é quando acho alguém, crio intimidade e consigo transar quando eu quero. No meu último relacionamento, vi que isso fez ele enjoar de mim, ou ele não gostava muito.. não sei
Como saber dosar as coisas? Como fazer um homem gostar de mim e de transar muito comigo?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
25/10/2019 13h55
Fazer o homem transar muito com você? Não tem como, você precisa achar uma pessoa compatível. Já precisa vir dele e encontrar em você alguém que pode satisfazê-lo.

Outro ponto: para bancar um relacionamento desse tipo, tu tem de ser muito criativa e ter a cabeça aberta pra novas experiências. Variar mesmo, fantasias etc.

Por último, não pode apenas entregar sexo, tu tem de ser interessante, inteligente etc. A vida fora da cama, com você, também precisa valer a pena.
anônimo
25/10/2019 13h52
Não sei, vai depender da química do casal.
anônimo
25/10/2019 14h01
Precisa encontrar alguém que lhe agrada, o problema é encontrar..
25/10/2019 16h37
Se suas amigas disserem que 2+ 2=5, acredita?

Enfim, o problema não é excesso de sexo, é que os caras não querem relacionamento sério. Gostar depende da personalidade. Se o cara não te curtir fora da cama, não adianta ser a deusa do sexo. Cê aí serve pra transar, não namorar.

Ou cê aprende a separar as coisas e fazer casualmente ou mude seu jeito para que os caras queiram ficar com você.
25/10/2019 13h56
me chama ai que eu te mostro linda!hehehe
25/10/2019 13h57
pra saber se um homem realmente gosta de vc , espere mais pra transar, homem reclama de se fazer de dificil, mas da valor a vc quando faz e isso é inconsiente
anônimo
25/10/2019 14h00
Tem q ir pulando de um em um mesmo. Uma hora tem que achar...ou acaba não achando. Nn tem como descobrir essas coisas nn. Talvez vc deve sempre fazer as mesmas posições ou algo do tipo e acaba enjoando...
25/10/2019 16h33
kkkkk olha.. essa última pergunta é de quebrar as pernas viu kkkkkkkkkk
anônimo
25/10/2019 17h13
Xi! É uma questão muito complexa!

Não sou um ninfomaníaco, nem tenho uma porrada de fetiches, doideiras, nem procuro uma penca de parceiras, etc.. mas sou aquele cara que quer sexo todos os dias. Longe de anular a vida social para viver trancado em um quarto em cima de uma cama, mas procuro sexo todos os dias.

A merda é que no começo tudo são flores, depois a namorada que adorava fazer sexo todos os dias, mandava mensagens elogiando falando besteiras, dizendo-se com saudade, vontade... parece que "cansa" (da minha cara), a coisa cai para uma vez na semana, às vezes aos fins de semana e eu começo a ficar puto com o celular, a Netflix, o trabalho que é levado para casa, honestamente me sinto iludido.

Daí ocorrem dias coisas: se eu insisto e pressiono "só quero sexo", por mais dedicado, próximo atencioso, romântico e besta (kkkkk) que eu seja; se eu aceito, respeito e "penso" que é cansaço, preocupações, tento ser compreensivo as criaturas explodem de ciúmes, acham que estou comendo todo mundo na rua, as amigas, minhas funcionárias e até a sobrinha (dela).

Não sei o porque disso, tenho me sentido muito frustrado com essas mudanças (não apenas sexuais) no comportamento porque também percebo que envolve um distanciamento afetivo, a encheção de saco e o dispêndio de energia com ciúme (era melhor gastar transando) a monotonia, etc.
elas respondem
anônima
25/10/2019 16h31
Vai testando outros no sigilo.