2.8K  25/10/2019 18h43

Tanto homem quanto mulher.
Pois geralmente quem chegou nessa situação é pq geralmente escolheu encontrar alguém por quem vá sentir o mínimo de carinho por ela.
Ou pq não teve escolha.
De qualquer forma, essa pessoa tem problemas de socialização. E duvido que saiba paquerar. É completamente inexperiente e mais "bobinha" nessa área.
As pessoas tem medo de se relacionar com pessoas em certa idade que ainda sao virgens.
E expor pra alguém que você está conhecendo essa condição, é muito angustiante. (Embora em alguns momentos seja tão cristalino que não tem como esconder)
E encontrar alguém (de qualquer sexo) que se importe contigo é mil vezes mais complicado.(pelos motivos já citados e por MTS outros que não depende da pessoa)

E isso vira uma bola de neve sem fim.
E com isso a pessoa vai ficando mais e mais virgem(risos)
É meio complicado isso.
Não sei se nós estamos errados, por querer começar a transar com alguém que no mínimo tenha um pouco de consideração pela gente, se isso é papo de virgem( já que perante os não virgens, a virgindade é só mais uma coisinha, que o sexo, ele é algo natural)
Sabe, essas coisas me fazem pensar que no final das contas, só a terra é que vai comer os virgens. (Risos)
Só um desabafo.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
25/10/2019 14h25
Eu ainda acho que pra mulher é mais tranquilo. Claro que vai ter os caras que vão correr da virgindade dela e outros que querem só comer, mas no fim o cara vai pesar o trabalho que vai ter e o prazer do sexo pra decidir se fica ou se vaza. No caso do homem virgem vem junto muito julgamento social, o cara é tipo um leproso ou um doente para as mulheres, não causa atração.
Resumidamente, a mulher virgem é vista como uma mulher difícil, pode dar mt trabalho mas não é tão ruim assim, enquanto o homem virgem é cortado da lista das mulheres quase que automaticamente.
Mas concordo que com o passar do tempo vai ficando mais difícil mas principalmente pro homem.
anônimo
25/10/2019 14h24
Bom, se um indivíduo permanecer virgem até a fase adulta por falta de opção então é bem provável que fique mais difícil para ele perder a virgindade ao decorrer do tempo. Agora, se a pessoa é bem requisitada pelo sexo oposto mas escolheu por conta própria ser virgem, então não vejo motivos para ficar mais difícil perder a virgindade com o passar do tempo, só basta ela mudar de ideia e escolher ter relações sexuais.
anônimo
25/10/2019 14h14
Boa sorte
25/10/2019 14h19
Tem razão. Até pq sexo nem é tão indispensável assim. Mas não é legal se privar da experiência, até pq envolve muito mais coisas, amor, afeto e etc.
anônimo
25/10/2019 14h20
26 anos aqui. tá foda
anônimo
25/10/2019 18h43
É foda. Me sinto como um produto "novo" na vitrine que ninguém mais vai comprar, por ter ficado muito tempo lá.
elas respondem
25/10/2019 18h22
N acho.
Mulher perde a virgindade no dia q ela demonstra q qr perder. É fácil,desde q vc seja realista e n fantasie.
Para homem deve ser mais complicado msm.
anônima
25/10/2019 15h18
Entendi.
Ainda bem que não tenho desejo sexual, deve ser difícil para vocês.
anônima
25/10/2019 15h15
Nossa q papo chato de virgindade, tenho 31 e sou e não estou nem aí, acho melhor assim do q ser mãe solteira. Isso não é doença pra eu me preocupar mesmo. Q adianta vc vai lá e faz com qualquer um(a) e depois fica sozinha pq ele não te assumiu, apenas usou.
anônima
25/10/2019 14h23
Sessão ********* DEPRÊ DA TARDE **************
anônima
25/10/2019 14h18
Sim.
quer ascrentar algo mais?
anônima
25/10/2019 15h10
Engraçado não vejo padres ou freiras reclamando, só neste site tem estas pérolas.
anônima
25/10/2019 15h41
Se você soubesse como Deus não faz escolha de pessoas .. E MAIS, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA; pergunte para algum homem de sua confiança se ele se importa em casar com uma virgem.?
Pode ser que ele não namore esse tipo de mulher, ele evita para não abusar dela e a mulher se sentir usada.
Sobre as que não são virgens; essas daí, eles passam o rodo, promessas mentirosas e a mulher cai e se decepciona. Mesmo ela pagando de desencanada o cara usa e a mulher no final chora e não sabe o que fazer .

Quem é contra a virgindade é a mulher.... o homem não é contra; ele pode te evitar. É isso que eles fazem ...

Quando você fala que é virgem, o coração do homem aperta. A mulher não; ela influencia umas às outras a terem parceiros sexuais...
anônima
25/10/2019 18h23
Discordo.