Eu entendo que cada uma tem o pensamento diferente e faz o que quer da sua vida só que as vezes eu acho bobeira tipo teve uma reportagem de uma garota andando pelas ruas e os homens elogiando e a garota já ficou incomodada com isso eu entendo que tem umas cantadas que passam dos limites mesmo aí eu já não falo nada mais tem cantadas que são de boa tipo linda,bonita e já se incomodam eu acho super normal alguém me chamar de linda na rua não entendo pq isso incomoda tanto.
Ops:Já teve um cara que elogiou meus olhos e eu não achei ruim até achei bom se fosse outra mulher ja teria achado ruim

elas perguntam
6 10
eles respondem
25/10/2019 14h29
Eu ficaria incomodado. Acho que elogios tem hora, lugar e momentos.
25/10/2019 14h30
GauchoPereira RT
25/10/2019 14h30
Geração mimimi da porra. Só querem lacrar nas redes e ganhar seguidores, e o mimimi ainnn maxixmooo é um dos mais fáceis de adotar.
25/10/2019 14h35
O feminismo destruindo a sociedade... até dá boa noite eh assédio...
25/10/2019 14h38
Tipo depende da pessoa .
Eu ficaria sem jeito, mais agradeceria muito caso a cantada nao fosse ridícula , tipo cantadas com conotação sexual, ai é chato .
Mais cada pessoa tem seu modo de pensar sobre isso, e a gente e principalmente q faz cantadas tem q respeitar o lado delas . ≠
29/10/2019 22h49
Sempre me perguntei sobre isso não vejo nada de mais achar alguém bonita e dar um Oi. ...ou um fuifui
elas respondem
anônima
25/10/2019 14h41
se vc gosta ótimo, mas nem tds são iguais a vc. Felizmente!
anônima
25/10/2019 14h40
Eu amo ser paquerada, todo dia vários homens me dão Oi, se eu não respondo eles ficam Oi, oi, oi. Um cara passou perto de mim e disse "Mas é linda demais". Passei perto de um cara q estava no ponto de ônibus e ele falou "em q castelo será q mora essa princesa". Entre vários outros, creio q mulheres q não gostam de ser paqueradas são essas q vivem de mau humor, chatas demais, q nada pra elas está bom.
anônima
25/10/2019 15h04
Não é hora e nem lugar (como já disseram), fico extremamente sem graça e simplesmente não me dá vontade de continuar o percurso.
É muito incoveniente para mim, isso não infla meu ego.
anônima
25/10/2019 15h33
KKKKKKK
Se você soubesse o que tem por trás de um "oi linda", você também odiaria kkkkkkkkkk
Você acha mesmo que quando um homem a chama de linda na rua é realmente ?
óbvio que não é um jeito sutil de dizer gostosa, comível...
anônima
25/10/2019 14h29
Eu não levo cantada, mas se eu fosse bonita e levasse, eu acharia ruim. É constrangedor.
anônima
25/10/2019 14h32
Eu não curto , nunca achei legal e por isso mesmo eu revido com um simples ..
VTNC / se foder.....
25/10/2019 14h35
Às vezes a pessoa não tá no clima de ouvir elogios de desconhecidos, só quer passar desapercebida.
25/10/2019 14h37
Depende da cantada, falar quê é linda tudo bem, agora gostosa, delícia, coisa assim não
25/10/2019 14h46
Pq vc é vc...se a outra pessoa se incomodar é pq tem os motivos dela.
anônima
25/10/2019 14h57
Tenho nojo, fico mal. Homem é sem noção.