Então, eu conbinei de ficar com uma menina na escola ai mandei a msg pra ela perguntando se a gente podia ficar em tal lugar , mas ela nem vizualizou minha mensagem quando eu perguntei isso aí blz , eu pensei : " oxe , então se ela nem vizualizou ela não tá afim " , e ela ficava oline sempre , ai não falei com ela na escola fiquei com meus amigos, aí agr ela mandou uma msg dizendo que eu não aparecir pra ficar com ela . Se ela nem vizualizou minha mensagem aí eu achei q ela não tava querendo , o que vcs acham eu fui errado de não ir falar com ela ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/10/2019 14h37
Eu também não entendi hahaha
25/10/2019 14h38
Fala pra ela exatamente o que você pensou e disse aqui pra gente. Daí ela aprende que ninguém consegue adivinhar pensamentos.
25/10/2019 14h48
ela tava com o outro esquema na hora
anônima
25/10/2019 14h35
Ela wuer que você fique correndo atrás dela.
eles respondem
25/10/2019 14h36
Que mané visualizar mensagem..
Vai na frente dela e beija !
25/10/2019 14h49
Passei por isso, a filha de uma ninfa de Plutão tava só brincando com meu ser. Quer que você corra atrás dela.
25/10/2019 14h50
E esse cara pega mulher. Caralho.
anônimo
25/10/2019 14h36
O problemão, pra mim e impossível resolver essa situação.