Temos 2 anos de namoro, a mais ou menos 6 meses atrás ficamos 2 meses terminados, voltamos mas sempre discutimos ou brigamos porque quando estávamos terminados eu fiquei com uma pessoa, e ela com outra.

Desde que voltamos a 4 meses brigamos por tudo, sempre brigamos e voltamos, mas quando estamos perto era sempre maravilhoso, mas não tínhamos confiança um no outro, e um dia desses ela chegou tarde em casa, brigamos muito, eu disse que não confiava nela mais, e ela ficou com ódio de mim, pela primeira vez disse que não queria me ver nem pintado de ouro mais, mandou eu buscar minhas coisas na casa dela quando não tivesse, disse que pra ela eu morri, mandou uma música triste que dizia sobre não procurar mais, eu pedi pra ela me bloquear e ela disse que não ia bloquear mas eu poderia ficar a vontade pra bloquear ela, disse que eu posso seguir minha vida que ela vai seguir a dela, isso tem dois dias... eu sei que isso é doentio, mas minha parte irracional ainda quer que ela me procure, a racional não quer... o que acham?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/10/2019 14h38
Talvez, mas a questão é: pra quê?
25/10/2019 14h39
Perai que vou consultar minha bola de cristal...
25/10/2019 14h41
Claro, dá pra ver que é uma relação saudável a de vocês.
25/10/2019 14h53
Tente esquecer. Só faz te prejudicar se continuar nessa.
anônimo
25/10/2019 15h08
Não esquece isso aí.