Ele è cantor. Tem dinheiro pra ser absolvido.
25/10/2019 16h37
Esse mc gui é um otário mesmo e acabou
eles respondem
25/10/2019 15h32
Ele não teve culpa.
Minhas condolências
25/10/2019 15h33
Efeito manada, por causa das redes sociais. Pensando em bando as pessoas só conseguem raciocinar em binários simplistas, tipo certo x errado, bom x mal. Não tem espaço pra humanidade do dia a dia. Por isso é bom se afastar dessa bosta.
anônimo
25/10/2019 15h35
Você acha que foi digno de perdão o que ele fez a uma criança (não vou nem entrar na questão da doença)?
25/10/2019 15h56
Pagar de bonzinho. Fora que é legal ver vagabundo caindo em desgraça. Quando não se tem nada, é satisfatório ver quem tem alguma coisa, fama ou fortuna, perder tudo. É quase um fetiche, veja quantos vídeos há no youtube de perseguição policial, bandido se fudendo, feministas recebendo resposta na cara, ou mulher batendo e homem revidando. É um tipo de terapia, nego já tá fudido na vida, profissional, pessoal, relacionamentos e pah. Todo dia aparece notícia de político safado, empresário safado, médico, policial, um monte de vagabundo se dando bem. É satisfatório ver nego se fudendo.

Galera adora um linchamento, quer nem saber se a pessoa é culpada ou não, ou se não foi tão grave assim.
Já que não é mais tão aceitável o real, o virtual é um deleite.

Alguém lembra daquela mulher que foi espancada e morta em público pela população, por ser confundida com uma sequestradora de criança? Foi no Guarujá há uns 5 ou 6 anos. Disseram que ela fazia magia negra e tudo, filmaram enquanto matavam a coitada.