E pq eu comecei a trabalhar novinha em um mercado onde moro aqui no bairro e sempre teve umas clientes chatas que pegavam no meu pé e já aconteceu muitas discussões atritos por causa dessas mulheres eu já revidei com elas e tal hj estou mais velhas mais até hj tenho trauma das pessoas do meu bairro me sinto insegura de atender as pessoas daqui semana passada e essa semana foram bem ruins para mim eu estava muito insegura de atender as pessoas não me sinto a vontade de atender as pessoas daqui por conta dessas coisas que aconteceram no passado e até hj tem homens e mulheres que fica com cara feia quando vou atender e bem desconfortável como faço para não me sentir mais assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/10/2019 15h59
Cliente é tudo bosta mesmo, pense neles como carteiras ambulantes. Se pensar neles como gente eles te destroem.
25/10/2019 15h59
Só faz seu trabalho. Vc não é obrigada a agradar alguém. Bom dia, boa tarde e boa noite esta ok.
anônimo
25/10/2019 16h00
Seja profissional.
anônimo
25/10/2019 15h57
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
25/10/2019 19h31
Por que tanta revolta? Teu homem te largou por uma mais gostosa?
elas respondem
25/10/2019 15h57
Clientes chatos são um porre mesmo. Respire fundo e apenas faça o seu trabalho. Uma hora essa sensação ruim que vc sente vai embora.
E se não sumir, procura ajuda psicológica e até tire uns dias de folga se vc puder.
anônima
25/10/2019 16h00
Precisa mudar a forma de ver as coisas...
anônima
25/10/2019 19h20
Entendo. Cliente é tudo um porre mesmo, principalmente aquelas chatas. Eu ja to ate com medo de quando começar atender kkk
Eu tbm nao gosto das pessoas do meu bairro.
anônima
25/10/2019 19h36
Nao se senti
Liga o fodase