é algo "meio" que a sociedade impõe certos padrões e todos acham q só isso é falido.
eles respondem
25/10/2019 16h19
Em termos de beleza de pessoas é mera dinâmica reprodutiva. Já beleza num sentido amplo, é uma questão filosófica profunda. Reconhecer a beleza é, em si, uma característica definidora do ser humano.
anônimo
25/10/2019 16h18
Pq a Beleza mexe o psicológico.

Se aparência fosse indiferente, não faria diferença olhar para uma mulher bonita ou olhar para uma parede, uma árvore...
anônimo
25/10/2019 16h21
Minha visão é bem chata para explicar nessa hora de dor de cabeça.