Vejo que caras feios como eu estão solteiros ou os que também preconceituosamente são taxados de ''estranhos'', a não ser que fazem algo interessante ou tem uma vida agitada ou ainda um bom emprego, sobretudo quando são bonitos estão namorando, os que não estão é porque não estão afim disto, gostaria de entender.
Porque eu queria ser alguém que atraia as moças bonitas e legais e não ser apenas uma merd* ou sem valor pra maioria delas.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/10/2019 16h32
É muito óbvio, não? A resposta já está no seu texto aí.
eles respondem
25/10/2019 16h23
Sério que precisa perguntar? Por que gente legal consegue fazer mais amigos que gente chata?

Beleza, simpatia, ser interessante, são coisas atraentes. Como tu quer ser um merda e ter os mesmos resultados?

É o mesmo que pobre perguntar porque rico compra coisas melhores.
25/10/2019 16h22
Por que alguém se interessaria por alguém que não faz nada da vida ?
25/10/2019 16h24
Tipo, posta uma foto do rosto.
anônimo
25/10/2019 16h27
Rpz, eu não entendi tua pergunta, o problema é nao ser interessante ou ser feio?
anônimo
25/10/2019 16h29
Por motivos óbvios, o próprio significado da palavra "interessante" explica. Se a mulher não se interessa por nenhuma característica de um homem então por que ela iria querer namorá-lo?