Eu já andei com mulher que tem corpão, mulher magra, mulher gorda, loira, morena, india, negra, mestiça com coreana, mulher alta e mulher baixa. E digo não tem proveito nenhum, claro vai melhorar talvez sua experiência sexual, mas se o sexo não for para edificar um relacionamento é algo que não leva a lugar nenhum, o homem usa o sexo pra nutrir sua vaidade, dizer que domina a mulher e etc, mas no final não é nada, não passa de uma ilusão pecaminosa.
Eu quando olho para uma mulher atraente, eu penso, mesmo que eu fizesse tudo com ela não teria proveito nenhum.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/10/2019 16h41
ok, o problema é que pessoa ou o homem por causa da pornografia idealiza , sexo é só um pedaço do relacionamento
anônima
25/10/2019 16h37
qual prefere mulher alta ou baixa alta uns 1.70 baixa de 1.50 a 1.60
anônima
25/10/2019 16h40
next .... please
eles respondem
anônimo
25/10/2019 16h44
Discordo, a beleza é importante, principalmente se eu quiser ter filhos com ela.
anônimo
25/10/2019 16h38
Good for you, next.
25/10/2019 16h38
Eu iria aproveitar muito fazendo tudo com ela.
Más entendo seu ponto de vista