Eu gozava rápido quando era mais novo, e com camisinha ou sem não fazia diferença. Tentei usar com efeito retardante e as vezes chegava a brochar, porque parava de sentir. Aí tinha que tirar e usar uma normal ou terminar sem camisinha. Uns anos depois comecei a me relacionar com outra pessoa e nunca mais tive problema. Camisinha não influenciava mais no tempo de transa. E aí eu comecei a lembrar que era tudo pela pressão que a minha ex colocava, sempre cheia de não me toques, aqui não rola, em casa não dá, no motel não quero, no carro é apertado... Era uma pressão fudida. É tudo cabeça isso, descubra o que te relaxa e tudo melhora.
anônimo
25/10/2019 16h47
Muda nada...

As que dizem que tem "efeito retardante" tbm é balela... não muda nada.