ou seria muita falta de noção da pessoa?

E outra, você se sentiria ofendido por receber uma proposta de namoro de alguém assim?

Ex.: Uma simples diarista tem todo o direito de tentar algo com um médico, por exemplo, ou ela deve se pôr no lugar dela e nem alimentar essa ideia?

elas perguntam
10 5
eles respondem
25/10/2019 16h53
Velho, ninguém é bom demais pra ninguém. Se uma mendiga quiser algo comigo, eu fico lisonjeado. Não gostar ou se interessar não torna a admiração/atração alheia algo ruim.
25/10/2019 18h09
Ninguém é melhor do que ninguém e quem sabe se não será aí, onde menos se espera, que se encontra a inalcansável felicidade!!!
anônimo
25/10/2019 16h54
As pessoas podem tentar o que quiserem, desde que não estejam perturbando a paz da outra pessoa. Em qualquer sinal de perturbação de paz, devem parar imediatamente, é tão simples. Todos podem tudo, desde que não pertube.
anônimo
25/10/2019 16h57
Ela possui esse direito, e talvez eu me sentiria ofendido se ela falasse que eu combino demais com ela ou algo do tipo.
25/10/2019 17h00
Ela tem todo o direto do mundo de fazer isso.
Nao me sentiria ofendido , com isso é legal receber uma proposta dessa, acharia interessante.
Claro q ela tem o direto de tentar algo com o medico, nao é pq ela trabalha de diarista q aquele medico nao possa gostar dela. ≠
anônimo
25/10/2019 16h55
Direito de tentar tem ué!... a questão é se ele vai querer...

Eu me empenho para ser rico, se eu conseguir vou querer apenas mulheres bonitas e que sejam submissas a mim... não me importo com classe social da mulher.
anônimo
25/10/2019 16h53
Lógico, contanto que não seja um homem.
anônimo
25/10/2019 16h53
Tem todo o direito de tentar, oras.
25/10/2019 16h59
Nao acharia falta de nada nao, na vdd eu ficaria admirado, por conta de msm com tanto empecilho seguir sua vontade
anônimo
25/10/2019 17h03
isso acontece muitas vezes, tem cara que casa com mulher simples e dai
elas respondem
anônima
25/10/2019 16h54
vc nunca vai ver medico casar com pobre infelismente é assim rico só quer rico
25/10/2019 17h46
Todo mundo pode tentar sim, conseguir já é outra história.
anônima
25/10/2019 18h04
direito ela tem , agora se o médico vai topar....
Eu me reservo direito de me relacionar com pessoas do mesmo nível para melhor , pode parecer duro o que vou dizer , mas já estudei, investi ,trabalho como uma condenada para me unir a alguém com condições piores que as minhas ? se eu tivesse 18 anos eu daria outra resposta, diria que isso não é problema , pois poderiamos conquistar as coisas juntos , porém não tenho 18 mais . E já conquistei minhas coisas quero alguém que venha somar .
anônima
25/10/2019 16h53
se ele for linda pode tentar mais acho dificil ele querer algo sério