Bom, ele veio conversar comigo e me disse que desde mais novo foi inseguro com a sexualidade, não sexualidade em questão de ser gay Mas sim em ser ruim de cama. Ele disse que nunca conseguiu passar a noite transando com ngm, que acontecia duas vz e depois não subia mais. Bom ele disse que tomou viagra quando fomos pro motel, pq ficou com medo de não aguentar muitas vezes é queria me surpreender. Teve uma vez que uma menina chamou ele de ruim de cama, uma tranqueira q ele namorou e eu contei pra ele, pq eu tinha muito ciúme dela, e fiquei rindo. Ele disse que isso mexeu demais com ele pq ele já tinha A auto estima muito baixa e ficava pensando lá no motel, nossa, será q ela vinha aqui com o ex dela e transavam a noite toda, falou que começou a ficar bitolado com isso e ver pornografia, meio que como se ficasse se comparando. Disse que é uma coisa da mente dele, q sempre ficava pensando, e se eu não conseguir e Disse que por conta do estresse do trabalho ele estava sem libido nos últimos meses e também pela rotina do casamento. E aí comprou viagra pra usar de novo e meio q depois ficava com medo de não conseguir sem , mas disse q deixava guardado pq na cabeça dele se ele precisasse ele tomava, mas que acontecia naturalmente as coisas E não precisava tomar. Disse que pensou em se tratar, mas tinha muita vergonha . Bom, depois teve o episódio dele estar num chat de prostituição conversando não sei com quem mais e uma travesti me mandou print das conversas deles, q ele conversava e não ia... por isso ela se irritou e dedou ele. Pra mim, ele disse que só queria conversar, saber que tinha alguém por trás da tela . Agora porque ser um travesti Ele diz q achava menos errado, mas não sei,... Nao me parece verdade essa parte... na cama ele sempre foi meio desengonçado mesmo, não acredito q isso é por causa de ser gay nem nada, até pq quando me via pelada ele ficava excitado, depois de uns 5 anis de casamento Que esfriou a relacao. Vendo meu post anterior, o que vcs acham?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
25/10/2019 17h00
Eu entendo esse cara, traumas no começo da vida sexual fodem com nosso psicológico de um jeito bem escroto. Tenta entendê-lo. E sugira com carinho que ele faça um acompanhamento psicológico e urologico.
25/10/2019 17h02
Acho q ele tem q procurar ajuda com profissionais da area, motive ele a procurar algo, e bom em relaçao a ser gay, acho q nao!
anônimo
26/10/2019 03h22
A insegurança e o viagra até estão explicados, faz algum sentido nas primeiras vezes que tiveram relação.

A única figura desconexa nessa estória é o travesti, que para mim continua sendo uma questão de um fiapo de coragem para ele comer ou dar para o cara.

E apesar de estapafúrdio quando acontece dentro da nossa casa, é um fetiche, doideira, sei lá como chamar isso, absurdamente comum. Seja "comer" um travesti ou "ser comido" por um. Basta ver onde fazem ponto que você vai observar vários "heteros", pais de família, respeitáveis pegando-os para fazer programas.
25/10/2019 17h02
Eu acho que ele tem alguns traumas aí que precisam ser superados. Provável que alguma terapia sexual ou de casal ajude.
Essa aí do travesti sei lá pq fez isso, acho que tédio, ou por se sentir assim como vc comentou, foi dar uma aventurada por aí... kkk
Tente fazer algumas coisas pra aumentar o tesão dele.. alguma surpresa sexual, uma lingerie, transar em um local diferente, explorar posições, feitiches, etc...
viaja no sexo!!
25/10/2019 16h59
Complicado.
Uma terapia ia ser bom pra esse cabra.

Tem cara que fica lokão e sai pegando traveco, vide Ronaldo, Alexandre Borges e Fábio Assunção.

Então, difícil dar uma boa opinião de fora.
25/10/2019 16h57
Não vou ler isso. Muito grande.
Vou esperar sair o filme...
anônimo
25/10/2019 17h07
Bom, pelo menos vc foi honesta em colocar a versão dele. Eu n gosto d emitir opinião sobre esses assuntos sem conhecer a versão do outro lado, mas tudo isso apenas corrobora oq eu já pensava. Nd d novidade. Conversar com travesti, o q há d mal nisso? Nos sentimos mais a vontade mesmo pra conversar certas coisas, já q sabemos q seremos compreendidos sem sermos julgados. No big deal.
anônimo
25/10/2019 17h07
dá uma surra de buceta nele
anônimo
25/10/2019 18h10
já ouvi falar isso mesmo de cara que pega travesti ou flerta, pq acha menos errado pelo fato de nao ser mulher
elas respondem
anônima
25/10/2019 17h02
acredito que possa ser verdade sobre o sexo, de não ter libido ele acabou comprando viagra com medo de sempre não subir e psicologio da pessoa abala né mas a respeito do travesti não entendi essa parte que ele disse esta meio confuso mas pode ser q ele tem vergonha de contar isso a vc e quis desabafar com alguem assim como vc desabafou aqui.
anônima
25/10/2019 18h16
Eu já achei Viagra na gaveta do meu irmão, ele é casado e não é gay