Conheci varias mulheres que falaram claramente. Até uma certa idade, 32 por exemplo, eu vou engravidar. Aí cata um cara, não avisa nada, o cara acha que só vai no bem bom e de repente....pai....Não queria, não estava preparado, achava que não era a hora. Se fosse perguntado claramente não iria querer, e a pilantra sabe. Só que ela acha que é quase um direito dela fazer isso. Eu acho isso o estupro dela. É tão estúpido, que o homem também pode fazer, só que o homem claro é denunciado como criminoso. Basta combinar com a mulher transar com camisinha e na hora, disfarçadamente, tirar a camisinha e continuar fazendo. As mulheres tem denunciado isso. Tem cara que fala..Viu, como você nem percebeu que eu tirei a camisinha....Só que ele fazendo é crime. A mulher pode dar golpe da barriga. Uma mulher assim é uma desgraçada, a pior coisa que pode acontecer para um cara.

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/10/2019 17h03
Não sabia que fazia filho sozinho.

Não colocou a capa no batman pq não quis, vai se virar agora.

Se não quer que esses eventos ocorram plastifique o pinto ou corte a cordinha.
eles respondem
25/10/2019 17h28
É por isso que tem tanta gente aparecendo no Datena.
anônimo
25/10/2019 17h33
Tem mulher que quer segurar homem com filho, se for dessas aí, sua vida virará um inferno daqui para frente.
25/10/2019 17h00
Não entendi nada...
25/10/2019 17h04
encher o tanque tem seus riscos
25/10/2019 17h30
Ninguém vai querer aplicar golpe da barriga em pobretão, fica tranquilo