Pq tem homens que vão pra academia , mudam corte de cabelo , investem neles não para o próprio bem e sim para ver se conseguem atenção de mulheres que não estão nem aí pra eles

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/10/2019 17h04
O que tem?
Deixa eles.
25/10/2019 19h35
Tem homem que muda de visual pra atrair homens também. Tudo é o jogo da sedução.
anônima
25/10/2019 20h09
Muitos viram até corno manso.
eles respondem
25/10/2019 17h12
Se o cara antes tinha um cabelo desengonçado, usava a mesma camisa por 3 dias, não praticava exercícios e tinha medo de mulher e resolveu mudar isso, bom pra ele. Pelo menos não ficou estagnado.
A mudança inicial e externa pode ter sido por mulher, o que não quer dizer que ele vá viver em função disso pra sempre. E essa mudança pode abrir portas pra ele que não se abririam se ele se mantivesse da mesma forma de antes. Enfim, mudanças fazem bem às vezes.
anônimo
25/10/2019 19h36
Os que criticam nunca sentiram paixão. É isso, rapaziada, paixão faz isso com a gente mesmo.
25/10/2019 17h06
Gado d+++
25/10/2019 17h33
Desespero
anônimo
25/10/2019 19h30
Eu faço academia porque quero ter um corpo que considero legal na minha opinião.
Meu estilo de me vestir e de ser são baseados na minha personalidade e no modo de vida social que vivo com terceiros e familiares. Se alguma mulher se interessar por mim, sendo eu mesmo, isso é consequência do que externo aos outros. Ponto pra mim. Eu não mudo meu jeito e personalidade por causa de ninguém.
25/10/2019 20h07
Bom mesmo é ficar em casa na frente do computador sem fazer nada, comendo chetoos e tomando coca, com o cabelo de mendigo ramelento. Cara até podemos tomar atitudes para impressionar as mulheres, mas de todos as coisas que tu falou, todas te tornaram uma pessoa melhor, claro que o mais importante é fazer para você mesmo, não para os outros.