vai ficar um clima estranho?

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/04/2016 14h33
É só você não deixar estranho. Fingir que nada aconteceu.
eles respondem
anônimo
08/04/2016 02h00
Pode ser que sim ou não. Se vc está com medo, não chegue chegando para n assustar, faça indiretas e veja a reação dela
anônimo
08/04/2016 02h14
Eu acho que fica estranho se ela disser que nao, mas se ela te da entradas entao vai ou faz como o dead sugeriu.
Já aconteceu comigo, trabalhava numa empresa e me derretia por uma garota ai comecei a frequëntar a mesma balada q ela so que tomei uns trago mto pesado e meus amigo colocando pilha cheguei por traz dela e larguei uma cantada de pedreiro: gata fica comigo ou da um mortal pra traz, a reaçao foi uma ameaça de voadeira, 2 semanas depois pedi demissao por vergonha dela e por nao suportar ve-la sem poder tocar
08/04/2016 14h28
vcs não sabem de nada