Tenho um ex namorado que treina no mesmo lugar que eu. Nos gostamos por longos anos, 8 no total. Mas hoje em dia ambos estamos em outros relacionamentos. Acontece que mesmo sendo da mesma academia ele treina de manhã e 3x por semana ele vai à noite só pra fazer box, enquanto eu treino musculação. Acontece q todas as vezes q ele vai la a noite ele quer chamar a atenção: ontem por exemplo eu nao tinha visto ele chegar na academia, ele foi ate um aparelho na frente do meu, mexeu no aparelho e subiu pra aula de box. Ele sequer faz musculação a noite, parece que é só pra eu ve-lo. Pq ele faz isso se ele namora?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/10/2019 17h27
Ta querendo se mostrar pra vc, vê se vc puxa um papo com ele.
elas respondem
25/10/2019 17h27
Vc deve ter deixado saudade.