Eu tenho 20 anos e sou virgem por opção...
Pq para mulher é mais fácil fazer sexo. Arrumar um qlq ai e tá bom.

Ai eu penso em me guardar esperando algm especial ,mas e se essa pessoa n vier ? Eu fico assustada c a quantidade de gnt por aqui q é virgem aos 30,40 anos...(sem preconceito,sou old para várias coisas tb) mas sei lá :/ . Se eu chegasse nessa idade virgem , e percebesse q n achei ngm especial...eu meio q teria q rever tds os meus conceitos :( e talvez me arrependeria de ter esperado demais.

elas perguntam
16 10
eles respondem
25/10/2019 20h19
Pensamento de otaria isso, quem tem vontade da, virgindade so vale pra maluco mesmo
25/10/2019 19h19
Por que você simplesmente não transa quando estiver com tesão, com aquela vontade de transar? Um cara nunca te deu tesão? Nunca deu uns amassos não? É um simples sinal que o corpo dá e você segue o fluxo. Sei lá, minha sugestão, as coisas podem ser bem mais simples, sexo é prazer e não um momento mágico e espiritual que as religiões tentam tornar. Sexo é simplesmente desejo, tesão, é fisiológico, é hormonal, psicológico, é aquela vontade de coçar aquilo que tá ali coçando. Bem, é como eu vejo a coisa, você não sei, não sei qual sua visão, você decide.
Neo
25/10/2019 19h12
Não precisa esperar o príncipe encantado, mas também não precisa ser o sapo. Ache alguém legal e que você confie e manda ver.
25/10/2019 18h57
Olha para vc se arrepender vc tem q fazer primeiro, e msm vc fazendo vc pode se arrepender .
Olha os dois lados sao complicado , (primeiro) como vc msm pode ter pensado , "eu posso ficar velha e nunca ter transado por esperar de mais", o (segundo) "eu posso me arrepender por ter feito isso , poderia ter esperado mais".
Então nao ha uma coisa certa a se fazer, ha opiniões, mais nao ha coisa certa .
Vc tem q saber oq vc quer fazer ,se vc acha q o (primeiro) pode te atrapalhar faça o (segundo ),e e vc acha q o (segundo) pode te atrapalhar te faça o (primeiro) .

Minha opinião: Faça com alguém q vc ame de verdade e ele tbm te ame. ≠
25/10/2019 18h33
Comece a fazer sexo e cobre por isso, é empreendedorismo, ótima idéia, não acha?
anônimo
25/10/2019 18h34
pena que não é de São Paulo, queria uma moça virgem para namorar
anônimo
25/10/2019 19h25

"Amor é cristão
Sexo é pagão[...]"
anônimo
25/10/2019 21h52
Quer saber? Transe e seja feliz! Ser virgem aos trinta e poucos é uma merda...
25/10/2019 21h50
O príncipe tá procurando uma namorada, apesar que com 20 anos, vc já deve estar velha pra ele :(
anônimo
25/10/2019 20h23
Se você ainda está em dúvida, espere.
Se não chegar a pessoa certa, você vai encontrar alguém pra transar, não esquenta a cabeça.
25/10/2019 20h09
se isso te faz bem, segue o baile
25/10/2019 18h49
A vida é feita de apostas.
desista dessa.
anônimo
25/10/2019 19h20
Ta cheio de cara legal por ai, conheço varios amigos. Uma hora vc vai achar alguém que chame sua atenção.
25/10/2019 18h38
Provavelmente vai sim, á única pessoa perfeita é aquela que ideliazamos na nossa própria cabeça,só é especial por um certo tempo até começar a se diferenciar da nossa idealização. Além disso sexo é um prazer a mais na vida e se guardar só vai adiar isso porque de resto não muda em nada.
25/10/2019 18h46
Ok, mas nao espere sentada, faz por onde para achar essa pessoa
25/10/2019 18h47
Não existe pessoa especial, isso eh ilusão.
elas respondem
25/10/2019 19h25
a pessoa especial é aquela que você sente que é no momento, se sente confortável e confia, etc... nem sempre ela será especial para casar ou sei lá, criar uma vida juntos... o especial existe de várias formas, bb. só não existe o príncipe encantado, isso é história pra iludir as menininhas :'(
anônima
25/10/2019 19h02
Não existe pessoa especial, existem pessoas das quais você quer passar um tempo junto e esse tempo pode durar até décadas.
Mas especial ninguém é.(dessa maneira idealizada, não)
Respeito seus valores, mas lhe desejo boa sorte!
Só você sabe se vai se arrepender.
25/10/2019 18h34
Acho que eu não me arrependeria de esperar alguém especial. Se esse alguém não aparecesse, a culpa não seria minha, coisas do acaso.
anônima
25/10/2019 19h00
vdd fico besta como nesse site tem gente de 30 anos e virgem deve ser muito triste
25/10/2019 21h53
É uma possibilidade
anônima
25/10/2019 21h52
Não existe pessoa especial.
As vezes vc pode deixar passar oportunidades por estar esperando um príncipe encantado.
25/10/2019 21h41
Siga o seus conceitos, se você tem certeza, se quer isso, mesmo que lá na frente, haja arrependimento, o foi porque você seguiu os seus princípios.
Podemos nos arrepender de tantas coisas nessa vida, pois ela é assim, erros e acertos! O importante sempre será a certeza que você tem nas suas decisões agora no presente.
anônima
25/10/2019 20h18
Eu ando repensando certas coisas, confesso. Tô tentando mudar de vida e essa questão também surgiu na minha mente.
Mas não é fácil quebrar barreiras psicológicas que estão aqui há décadas, quase 3 décadas para ser mais específica. Tive uma criação muito rígida e não seria fácil lidar com arrependimentos.
anônima
25/10/2019 19h07
Espere até os 25.
25/10/2019 18h59
ja teve namorado?