Tenho uma prima que só vive falando de BTS a ponto de ser irritante, nada contra os caras de fuinha, mas os fãs deveriam curtir de forma moderada. Às vezes penso que os jovens de hoje estão apenas enchendo o cérebro com batatas.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
25/10/2019 19h13
Eu já curti kpop no final da minha adolescência. Na época, ainda era uma coisa underground. Nunca pensei que fosse virar essa febre internacional que é hoje.

Eu não curto mais Kpop. Quer dizer, existem umas poucas músicas que eu curto, mas são do meu tempo de adolescência. E é mais pela nostalgia. Hoje eu considero Kpop uma coisa bem barulhenta e cansativa.

Mas sinceramente, acho muito melhor do que esses adolescentes que ouvem e vão a bailes funk. Ao menos o Kpop incentivam essa garotada a aprender um novo idioma. Muitos passaram a estudar coreano graças ao Kpop. Muitos desenvolve o desejo de viajar para fora do país (e acabam indo mesmo), por conta do Kpop. Eu acho que apesar de ser um som cansativo e com letras de baixa qualidade, ainda é melhor que muita coisa que vemos por aí.
anônima
25/10/2019 18h42
Sua preocupação é k pop?
A gente tá sendo alienado por muita coisa mais relevante.
"Jovens de hoje" kkkk.
Há milênios Hitler alienava uma nação.
25/10/2019 19h28
São afeminados
anônima
25/10/2019 18h42
É k pop realmente é difícil, mas k drama é bem legal
25/10/2019 19h06
90% é pré ou adolescente.

É normal o fanatismo por famosos nessa fase, depois passa....

Eu também detesto. Kkkk
25/10/2019 18h55
Moda, cada época tem a sua.
anônima
25/10/2019 19h02
gostei do jeito que disse. e realmente é complicado, estou tendo problemas com isso.
anônima
25/10/2019 18h53
tempo atras era rouge/bróz essa é a música desse tempo deles
anônima
25/10/2019 19h17
Eu achava q K pop era uma marca de pipoca kkkkkkkkk
25/10/2019 19h19
ah, vai cuidar da sua vida.
ser fã doente de futebol e sair até na porrada, tá ok, né, mas ser fã de artista não, né.
sempre irá ter fãs doentes, isso acontece principalmente na pré-adolescência (mas isso não é regra, há adultos muito fanáticos também), em qualquer lugar e independente se for se atletas, artista, etc. isso aí é da pessoa, não de geral kkk. criaram essa ideia de que toda fã é doida e obcecada é muito escroto e sem noção akakak. conheço Armys adultos que trabalham, têm família e outros até já são coroas/velhos.
inclusive, recomendo, são artistas e seres humanos maravilhosos <3
anônima
25/10/2019 19h22
K pop é parente do lolypop?
anônima
25/10/2019 18h44
é algo q adolescente gosta, é passageiro não lembra de Restart quando virou febre ? não significa q estejam sendo alienados
eles respondem
anônimo
25/10/2019 18h43
Sempre foi assim, cara. A diferença é que de tempos em tempos as boy bands vão mudando, e dessa vez são esses grupos coreanos.
anônimo
25/10/2019 18h41
boy bands/groups não são coisa nova
25/10/2019 19h13
Toda geração tem sua baboseira. Antes era Cine e Restart, antes disso RBD, nos anos 90 havia as boy bands.

Ao invés de ficar reclamando, apresente aí uns sons bacanas.
anônimo
25/10/2019 18h50
Zuado pra caralho. Tudo viadinho mlk com cabelo pintado
anônimo
25/10/2019 18h58
Pior é quando são alienados pelo presidente atual.
25/10/2019 18h53
Ainda são bem mais fáceis de lidar que os alienados pelo "funk" brasileiro, que de funk não tem nada.
Mas, eu concordo que todo o tipo de alienação é prejudicial.