Já pensou você com o poder de se deslocar no espaço seria incrível.

eles perguntam
1 6
elas respondem
25/10/2019 18h56
eu iria dormir flutuando
eles respondem
25/10/2019 18h56
Eu ia bater uma e gozar no buraco negro.
25/10/2019 18h56
Não curto a ideia de ficar flutuando aí a esmo eternamente desejando a morte. Mas se eu fosse capaz de sobreviver a todas condições de cada planeta do sistema solar, e tivesse o poder de ir de um planeta ao outro com um piscar de olhos, exploraria todos os planetas de cabo a rabo.
25/10/2019 19h09
Seria legal. Mas sem velocidade da luz ou o que? Tendo a velocidade da luz eu iria daqui até outras galáxias, visitaria o máximo que pudesse, incluindo os exoplanetas que apostam que seja parecido com a Terra, e ganharia dinheiro em troca de informações para a Nasa.
anônimo
25/10/2019 19h20
Nada, o espaço é vazio, exceto meteoros, planetas, viveria uma vida de solitude, voltaria para a Terra.
anônimo
25/10/2019 19h21
Eu soltaria um peido espacial
25/10/2019 20h07
Eu não sou um deus. Eu nunca criei vida. Mas... eu vivi. E isso é o suficiente. Então eu vou lutar para preservar essa mesma oportunidade – de amar, de sonhar, de surfar pelas estrelas – para todos aqueles que ainda estão por vir.
Muitas vidas serão perdidas nas batalhas à frente, mas seus esforços permitirão que algumas sobrevivam para se lembrar de suas existências. E, como os deuses, a vontade viverá para sempre... mesmo depois que eles se forem.