Estamos vivendo um período espetacular no Brasil.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
25/10/2019 23h10
Bolsonaro monte de merda
anônima
26/10/2019 02h09
Merece tomar no cu
26/10/2019 02h08
Por tirar a paz de milhões de pessoas.
25/10/2019 20h58
Fado sensato.
25/10/2019 20h56
Porque é o Messias salvador do país.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 20h15
Merece, ele é lindo, perfeito, gostoso.
O melhor presidente da história da humanidade, o salvador da classe média branca e injustiçada. O cara que acabou com a mamata, corrupção e milícias.
Seu discurso lindo soa em nossos ouvidos como bálsamo para nortear nossas ações contra o politicamente correto e acabar com classes que querem destruir nosso país.
Sua família é ilibada e sua equipe de governo com pessoas notáveis e perfeitas que mais parecem anjos que desceram do céu a pedido do Santo Edir Macedo para ajudá-lo a transformar o Brasil num paraíso.
Sou feliz!
Lutei com meus gritinhos estridentes aqui com muita raivinha para defendê-lo e hoje tenho a recompensa com suas ações e a nova previdência que me dará uma velhice tranquila.
anônimo
25/10/2019 20h43
Quem merecia o Nobel da Paz é o Donald Trump, lidou com ameaças, e conseguiu se mostrar um pacifista, foi se abandonando de seus orgulhos com o decorrer de seu mandato, diferente do que muitos outros presidentes estadunidenses fariam, Bolsonaro não fez nada para merecer um prêmio desse nível.
26/10/2019 02h12
Pedindo pra ser xingado? uhahha . Bolsonaro é um lixo humano assim como toda sua familícia, quadrilha do psl e apoiadores conscientes, pois sabemos que a maioria de seu eleitorado é compostos por tapados fanáticos religiosos que caíram em fake news de zapzap
anônimo
26/10/2019 02h09
Só por ter nos livrado do PT já é um ótimo motivo kkkkk
anônimo
25/10/2019 20h51
Eu daria o nobel da paz para Nicolas Maduro pelo seu patriotismo, sua coragem seu heroísmo frente a escalada do imperialismo americano, também daria um prêmio simbólico ao povo palestino por suportar o estado de Israel até hoje, Israel é um estado parasita.
25/10/2019 22h43
por que ele colocou a pombinha da paz na bunda? não sei
anônimo
25/10/2019 23h11
Merece? kkkkkk
25/10/2019 20h35
Porque ele é um mito
anônimo
25/10/2019 20h34
Pq ele comeu tua esposa
25/10/2019 20h31
Nem Bolsonaro, nem Lula, nem ninguém da política neste país ainda merece um premio como esse. Queira ou não temos muito azar com políticos e dificilmente teremos um verdadeiro estadista como a Inglaterra, EUA e alguns países por ai tiveram. Pode-se dizer que depois da fundação da república o Brasil só patinou e continuará patinando por um longo tempo, até a mentalidade da população, a cultura e as leis resolveram de fato mudar.
25/10/2019 20h01
Eu daria meu nobel pra Michele
anônimo
25/10/2019 21h01
Ele não merece