Não, vc pode estar amargurada com a vida, não necessariamente é uma característica originária sua
anônimo
08/04/2016 07h36
Só mostra que tudo está ruído.
elas respondem
08/04/2016 08h48
significa que vc tá de mal com a vida e precisa buscar ajuda
08/04/2016 08h52
Na vdd vc está de mal com vc msm. Faça as pazes com vc e seu passado. Livre-se de todas as frustações, traumas, decepções, perdoe, ficar em paz vai te fazer bem.
Procure técnicas de EFT no YouTube, talvez te ajude. Ou os vídeos do Padre Fábio.