Conheci um rapaz pelo wpp em agosto e aceitei sair com ele quando viesse pra minha cidade, mas sempre deixei claro que seria pela amizade do futuro trabalho que teremos juntos, só que ele vem criando expectativas e eu tento cortar mas não consigo. O pior de tudo é que no mesmo período conheci um outro rapaz de quem gosto muito e a gente tá saindo juntos há quase 3 meses. Preciso dar o fora no cara do wpp porque ele vem pra minha cidade no mês que vem por questões do nosso trabalho. Eu gosto dele por amizade e não faço idéia de como ser sincera sem magoá-lo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/10/2019 20h23
"Acho que estou apaixonada no seu amigo. Te considero um ótimo amigo, por isso sinto que posso falar isso com você."

ISSO QUEBRA QUALQUER CARA, HAHAHAHA
25/10/2019 20h45
1º Escolhe uma amiga gata, gente boa e safada e que se interesse pela foto do rapaz.
2º Marque de sair quando o cara vier.
3º Avise que vão sair com a amiga.
4º Saiam, bebam depois marquem de terminar a noite no hotel dele.
5º Façam jogo da garrafa, ou o deixe bêbado e bote a amiga pra dar uns beijos nele.
6º Vão para a cama. Avise que vai no banheiro rapidinho.
7º Vá embora.
8ºNo outro dia, diga que passou mal.
9º Se tudo der certo, ele vai ficar a fim da amiga e ela dele.
10º Quando ele se mudar, terá um casal amigo para sair com você e seu outro boy.
25/10/2019 20h19
Diz que o pau dele não te satisfaz... fala que tu encontrou um pau de melhor qualidade e comprimento...
25/10/2019 20h19
De toda forma ele vai se magoar, mas dá uma boa desculpa diz que já tem outro ou algo do tipo
25/10/2019 20h20
Fala que um dia ele vai achar uma menina pra quem o pau de hamster dele será o bastante.
25/10/2019 20h36
Ele nao vai ter como nao sair magoado dessa história , pq ele gosta de vc.
Mais vc tem q falar a realidade, msm q doa para ele.
Diz q esta gostando de outro assim ele nao vai ficar correndo mais atrás de vc.
Melhor do q iludir . ≠
25/10/2019 20h39
Já era. O cara vai ficar malzao qndo souber. E deve ficar até um pouco puto por vc ter alimentado esperanças.
Lamento por esse cara, pq já passei por isso
anônimo
25/10/2019 20h48
Da um block e já era
Neo
25/10/2019 20h50
Não tem como não magoar quando se dá um fora. Simplesmente diz que não tá afim e pronto.
elas respondem
25/10/2019 20h54
Pq vc não consegue cortar? Ele já deve ter percebido que vc não tem interesse algum nele. Deixa ele vir por causa do trabalho de vcs e aí se ele tentar algo vc diz que está interessada em outra pessoa.
É um soco no estômago, eu sei, mas é melhor do que ficar se iludindo.
25/10/2019 20h19
Mas porque vc não aproveitou e disse que estava envolvida com outro rapaz? Acho que seria o suficiente para ele não alimentar expectativas.
anônima
25/10/2019 20h28
Certas coisas são inevitáveis. Melhor falar logo que não tem interesse do que deixar ele perder mais tempo, na hora ele vai ficar magoado, normal, mas vai passar.