Namoro ha mais de um ano, mas nosso relacionamento nao eh do tipo meloso. Eu falo q a amo, e de fato a amo, mas falo isso pois estou certo desse sentimento. Ela nao fala que me ama. Pra voces, ela nao ama mesmo ou eh apenas medo? O fato de nao falar q ama, é determinante num relacionamento?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/07/2014 01h40
Pode ser medo, mas acho que o amor não está só nas palavras e sim, nas atitudes também.
01/07/2014 23h22
Tenho uma amiga que morre de medo de dizer que ama o namorada por medo, pois já teve ex que machucou mto ela !
08/07/2014 20h45
Realmente acho que é por medo, porque ela pode ter se dado mal em relacionamentos passados...
08/07/2014 22h11
Deve ser receio , mulher geralmente se sofreu em algum relacionamento ou envolvimento passado fica com receio que aconteça de novo
eles respondem
anônimo
08/07/2014 22h02
Faça ela sentir ciúmes e saudades de você.

Não fique tão disponível pra ela.

É melhor ela não dizer que te ama do que mentir!
anônimo
08/07/2014 20h48
pode ser as duas coisas. não sei como ela é com você.

mas eu ja estive em um relacionamento, e quando comecei a amar a pessoa eu disse te amo. e ela respondeu "que lindinho" e uma semana depois ja tinha me dado um pé na bunda.

então é dificil ter certeza, as vezes ela ama mas tem medo, e as vezes não ama =/