Conheci uma garota algum tempo atrás, através de amizades de momento não rolou nada, mas acabamos parar no mesmo grupo de whats e aos poucos fomos nós conhecendos.
Marcamos de sair comer um lanche, não rolou nada.. Continuamos conversando nesse momento pensei em levar ela em um lugar mais agradável, um cinema onde a chance de ficar era maior.. Ela disse que tinha compromissos e recusou o convite, depois disso acabamos nos afastando, depois de meses ela voltou me convidando pra sair..
O que vocês acham? Sou amigay dela? Ou tenho chance? Pq ela tá fazendo esse jogo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/10/2019 22h13
Rola um climinha entre vocês? Pq se tiver aquele clima de flerte e ela te convidou pra sair ela não quer só amizade.
anônima
25/10/2019 22h13
Tenta essa vez,se não rolar,desencana, e nada de amizade. Amizade é amizade, se vc tem interesse na pessoa logo no início não dá pra ficar numa amizade saudável,vai te fazer mal.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 22h11
Acho que tem alguma chance.
anônimo
25/10/2019 22h11
Acho que ela só quer um lanche grátis