Comecei a estudar agora para o curso de Direito, alguém aqui já é formado ou está estudando pode me dar algumas dicas?
Como por exemplo: quais materias estudar mais para entrar e quais faculdades publicas não são tão difíceis de conseguir uma vaga?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/04/2016 11h09
Eu curso Direito numa instituiçao privada, e lá sai o edital do que vc tem q estudar. Quando eu peguei o edital na época, estudei pelos livros que tinha em casa do ens. médio mesmo, e pra aprofundar fui pra Internet, só se certifica se o site é comprometido mesmo (por exemplo, n vai ler conceito nem nada de Wikipedia). Espero ter ajudado, bjs e boa sorte futura mulher de conhecimento jurídico notório e reputação ilibada ;* kkkkkkkk