Sou normal no geral pra atração feminina, gostos das bonitas, simpáticas, que tenham a ver comigo em certos aspectos sociais ou psicológicos...

mas percebi que eu sinto uma atração enorme por mulheres depressiva, mal humorada e potencialmente suicida. E não é fetiche sexual, é atração de ficar apaixonado, querer namorar, querer estar junto. A mulher pode até não ser grande coisa, mas se ela tentar se matar eu fico com vontade de dar carinho e atenção pra ela, e virar namorado dela de uma maneira meio incomum.

E eu me sinto culpado por ser assim, por sentir prazer com o sofrimento alheio.

O que vcs acham de tudo isso?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
26/10/2019 01h53
Já teve/tem problemas psicológicos? Pensamentos suicidas? Caso a resposta seja positiva, com certeza essa atração é gerada por se identificar com a pessoa nesse aspecto, aliada a uma certa empatia por passar/já ter passado pelo mesmo problema que ela e consequentemente compreender bem o que ela sente.
anônima
25/10/2019 22h33
Eu já fui assim. Achava que assim eu seria importante pra alguém, mas é bobagem. Pessoas com problemas precisam de auxílio profissional.
25/10/2019 22h30
Diferente. Nunca ouvi falar em um caso assim.
anônima
25/10/2019 22h42
Eu não li isso.
eles respondem
anônimo
25/10/2019 22h34
Vc quer uma filha pra cuidar não uma mulher, vc não quer companheirismo, quer uma mulher totalmente dependente de vc e dos seus cuidados, vc quer uma criança, vc quer trocar fraldas.

Sobre as mulheres " depressivas" vc também tem uma ideial de uma mulher nesse estado, uma mulher triste deprimida, como se toda mulher triste fosse indefesa...
25/10/2019 22h30
Ai lobinho, que carência. Tua mãe te abraçou, não?
25/10/2019 22h31
Por mais louco que seja, tenho um amigo que é exatamente assim.
25/10/2019 22h42
É Bom que vc da alegria para uma garota depressiva
anônimo
25/10/2019 22h36
Talvez seja pelo fato delas serem mais vulneráveis, tipo você não precisa ser grande coisa pra elas se interessarem.
anônimo
25/10/2019 22h31
Ah cara, querer confortar as pessoas é normal mas tudo tem que ter uma medida.
anônimo
25/10/2019 22h32
Nunca ouvi falar desse tipo de coisa, então a única afirmação que posso fazer é que essa preferência é nem um pouco normal. Você já tentou se matar? Talvez você apenas se identifique com a situação desse tipo de mulher.
anônimo
25/10/2019 22h33
Algumas mulheres tem uma certa "mania" de querer salvar e reabilitar caras problemáticos. Tu tá indo pela mesma linha.
25/10/2019 22h35
E se durante o relacionamento a mina começar a melhorar, mudar da água pro vinho, sair da depressão, se tornar uma pessoa feliz e forte, alto astral e de bem com a vida, ou seja, virar totalmente o oposto de quando você conheceu ela, de quando se interessou por ela. O que sentiria? Isso faria você perder o interesse?
25/10/2019 22h38
Você não parece sentir prazer com o sofrimento alheio, mas quer se sentir responsável por ela e cuidar dela. Isso pode ser perigoso para ambos.