Se você tem um filho com um cara, ele se for um bom irá querer estar sempre perto do filho... então a partir disso vc irá criar um vinculo forte com o pai do seu filho... e de uma certa forma ele estará preso a mãe do filho, não acham? Ou discordam? Qual o teu ponto de vista?

elas perguntam
14 9
eles respondem
25/10/2019 22h34
Isso é muito datado. Antigamente existia uma pressão social que meio que forçava o cara a se casar nesses casos. Nunca teve a ver com vínculo emocional.
25/10/2019 22h36
Pai e mãe sempre estarão juntos pelos filhos, mas só pelos filhos.
Se algo acontecer a um filho os dois vão estar lá pra dar socorro.
Mas em questão de relacionamento amoroso não rola de jeito nenhum.
Não se pode mais ficar junto de quem não se gosta mais ou não se ama mais.
anônimo
26/10/2019 01h01
Filhos e bens só prendem covardes.
26/10/2019 00h59
Eu só teria filho com mulher que eu já estivesse namorando e de preferência já morando junto inclusive, então sim, para mim um filho ainda aumentaria minha ligação com a mulher que fosse a mãe do meu filho além do que era antes do filho com toda certeza.
anônimo
26/10/2019 00h59
não, ele só é obrigado a pagar pensão
anônimo
25/10/2019 22h48
Discordo
25/10/2019 22h47
Acho q nao .
Acho q nao pq o pai ele vai ter vinculo e ter o amor pela criança, e a mae esta fora desse lado emocional de pai , apesar q todas vez q ele ver a criança ele tera q ver a mae e conversar pelo menos um pouco com ela.
Mais msm q ele ja estiver envolvido emocionalmente com a mae da criança , isso nao vai segurar eventualmente ele por mais q ele seja uns dos melhores pais e uns dos melhores maridos/ namorados. ≠
25/10/2019 22h46
Único jeito de filho prender homem, é se ele deixar de pegar a pensão depois do divórcio KAKAKAKAKA
25/10/2019 22h33
Se não pagar a pensão sim KKKKKKK
R= Eu acho que não
anônimo
25/10/2019 22h40
A única coisa que prende homem é não pagar pensão
anônimo
25/10/2019 22h40
Eu acho que preferiria ser abortado do que ser usado para isso.
anônimo
25/10/2019 22h36
Essa gostosa da ft é vc?
25/10/2019 22h35
O cara pode até assumir e ser presente o máximo possível, mas prender não prende.
anônimo
25/10/2019 22h35
Meu ponto de vista é "sem crianças". Kkk
elas respondem
anônima
25/10/2019 22h34
Não, de forma alguma. Homem tá nem aí para isso.
26/10/2019 00h59
Não, filho não prende homem,filho não prende ninguém,se prendese não teria ninguem separado e pagando pensão alimenticia ...
anônima
26/10/2019 00h40
Não
anônima
25/10/2019 22h51
No começo pode até ser que prenda sim, o cara fica empolgado, pois bebês são fofos,da vontade de cuidar, depois quando a criança fica parecendo gente, o cara da no pé, por isso não vou ter filho com o @daniel_t pois todos fazem isso.
anônima
25/10/2019 22h47
Um primo se casou por causa da pressão, apenas ela ficou feliz. Casamento durou ainda 3 anos. Chifre, chifre e mais chifre (da parte dele), depois, ele se interessou realmente por uma menina e se divorciou. Hoje em dia ele apenas suporta a ex mulher por causa da filha.