ao pai do filho* ou aos meus pais?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/10/2019 23h08
Ela tem que pagar se quer exames, feminismo, porra.
anônimo
25/10/2019 23h07
Creio que ele deva ajudar por livre e espontânea vontade já que o bebê é dos dois e os dois devem se importar com seu bebê. Afinal de contas, os dois fizeram juntos.
26/10/2019 03h43
Santa estupidez e ignorância... Se não tens dinheiro nem para exames como é que podes ter-te deixado engravidar?
anônimo
26/10/2019 05h31
Você e o pai do bebê vão ter que dividir as despesas.
anônimo
25/10/2019 23h44
Bem não vou te criticar pq já fizeram isso e não te ajudaram. Olha, vc precisa fazer os pre natais é importante para o bebê e para vc. Não importa de onde venha o dinheiro. O ideal seria que vc e o pai da criança bancassem tudo, a final o filho e de vcs
elas respondem
anônima
25/10/2019 23h08
Meu Deus, lamentável como as pessoas não tem responsabilidade,depois postam #presentededeus nas redes sociais.
26/10/2019 03h45
Se não tem dinheiro para pagar, faz pelo SUS.
anônima
25/10/2019 23h10
Ela tem que tomar vergonha na cara e trabalhar, alguém totalmente dependente de terceiros deveria se prevenir , pq os caras só querem jogar um leite tão não aí , nao sao eles que ficam prenhos.