Penso em começar academia, mas vai levar uns meses ainda, pq vou viajar, e preciso juntar um dinheiro, e tb demora até dar resultado...

eu nunca chego nas garotas por ser magro. Sei que algumas até podem me querer, mas a maioria não. E se eu fosse um pouco mais musculoso que seja acho que já ficaria bem mais confiante. Eu tenho mta vontade de chegar nas garotas, em vários lugares, mas sem estar confiante por causa da aparencia fica dificil, sei que ter confiança faz parte da atração.

e ai eu não sei como eu vou aguentar os vários meses até ficar bombado e finalmente ter coragem de chegar em alguém :(

eles perguntam
6 5
elas respondem
25/10/2019 23h26
Tbm sou bem magra.. a insegurança é demais
Mas pelo menos meus peitos não são pequenos, já a bunda .. kkkkkk
anônima
25/10/2019 23h55
Nossa, o que eu mais vejo é magro namorando.
anônima
25/10/2019 23h39
Se você tiver um rostinho agradável, não tem pq ficar com neura.
25/10/2019 23h40
Eu gosto de um magrinho
25/10/2019 23h42
Sabia que vc pode entrar em forma começando em casa também? Da pra fazer bastante coisa ou em academias ao ar livre. Mas sério, a pessoa tem q gostar de vc do jeito q vc é, não fica encucado de alguém não gostar só por isso...
anônima
25/10/2019 23h44
Vou apresentar uma conhecida minha pra vc kk ela só fica com homens magros.. è a preferência dela
eles respondem
25/10/2019 23h11
Elas não ligam pra músculo, elas gostam eh de zoo: onças, tartaruga, mico leão, e principalmente peixe...
25/10/2019 23h09
Ih, cara, relaxa. Não precisa de tanto paranauê não. Você tá muito focado na sua insegurança, muita neura, perdendo tempo. Chega nelas do jeito que você tá, e aqui quem fala é um magrinho também.
25/10/2019 23h10
Fica virgem até a cova, será que vai ser menos ridículo que o teu medo?
anônimo
25/10/2019 23h42
Eu não chego mais pq sou feio.
anônimo
26/10/2019 00h01
É só ter atitude não precisa ser muscuso pra isso