Várias noites sem sono, acordado em meu leito, madrugada passada, dei uma volta na casa, quando fui olhar no relógio era quatro horas da manhã, eu estava um pouco angustiado porque não conseguia dormir, e de repente comecei a chorar, eu chorei quando abri minha gaveta de roupas e vi todas as minhas camisas amarrotadas, reviradas, como ela costumava deixar, aí pensei, será que é castigo? Se ela voltasse eu ia tentar mudar tudo, já uso remédio de dormir mas nada adianta, parece que só estou esperando a chamada divina mesmo

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
25/10/2019 23h50
Eu achei que era tipo um espírito vagando procurando o corpo antigo.
anônima
25/10/2019 23h21
Quero mais q se lasque. Tanta mulher por aí vcs querem essas q não te querem e se ela quisesse vc não iria querer mais.
anônima
25/10/2019 23h14
Obs
25/10/2019 23h18
essa ai é braba hein
25/10/2019 23h18
Nossa, até eu fiquei triste
25/10/2019 23h21
Essa é a continuação daquela história de ontem, né?
anônima
25/10/2019 23h24
Take a Look At Me Now - Phil Collins
25/10/2019 23h43
Poxa, anônimo, estou com medo da continuação dessa história. :(
25/10/2019 23h47
Tenta pedir desculpas para ela. Vai q...
eles respondem
anônimo
25/10/2019 23h23
A partir de hoje, também ficarei acordado em meu leito. Curti isso, soa bonito.

A.C.O,R.D.A.D.O.E.M.M.E.U.L.E.I.T.O
anônimo
26/10/2019 00h01
Para com isso bicho! Vai procurar outra pessoa, se entregar, se apaixonar... a solidão nos empurra nesse loop, cria esses becos sem saída.

A vida é feita de recomeços, recomece! Tem inúmeras pessoas legais pelo mundo desejando um relacionamento, alguém que amr e que possa amar, você não vai acertar na primeira, na segunds, talvez na terceira, mas uma hira você encontra e vai ficar tudo bem.
25/10/2019 23h14
Que profundo.
anônimo
25/10/2019 23h54
Força!
25/10/2019 23h55
Mano, seguinte, não dá para viver de passado assim não. Você é o cara que a mulher se mudou para a Inglaterra não é?Seguinte, você tem que dar um jeito de tirar ela da cabeça, doe tudo que é dela para outras pessoas necessitadas ou no mínimo não fique indo atrás ou olhando para o que te faça lembrar dela. Procure ajuda de um psicólogo, se não ajudar o suficiente, tente isso aqui:https://institutohipnologia.com.br/contato/
anônimo
26/10/2019 00h00
Como as sim deu corpo que te pertenceu?