Eu sei que eles não vão voltar, elas já têm filhos. Ele diz que nunca vai me deixar.
O problema é que eu me sinto mais feia e acabo ficando triste só de pensar nisso... acabo querendo até terminar o namoro. Isso é normal? Como posso trabalhar com essa dificuldade? Alguma dica, Meninas??

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/10/2019 23h59
Não se diminua tanto assim! Aposto que você é muito especial para ele, e se ele gosta de vc , ela nao te acha feia.
Não fique se comparando, tente ser uma pessoa cada vez melhor, e esquece ela, ela é passado dele e não deve estar no seu presente e te fazendo sofrer assim. ≠
26/10/2019 00h22
Isso que é coisa da sua cabeça, tipo de paranoia que surge em pessoas com auto estima abalada e baixa. Tente superar, ou se entupa de remédios para controlar essa negatividade
26/10/2019 00h30
Admitindo que nunca será melhor do que elas.
26/10/2019 00h30
Olha, eu penso o seguinte e acho que você pode pensar também: se ele não tá mais com nenhuma delas, é porque não eram elas que davam certo com ele, mas, sim, você. É você que é a responsável pela felicidade dele hoje, então você pode e deve se sentir bem com isso. Assim, você vai conseguir deixar de se preocupar com isso e, consequentemente, esquecer elas.
elas respondem
26/10/2019 00h31
Simples, se elas fossem tão boas, não seriam ex-namoradas. Não seja insegura, com essa atitude vc vai acabar abalando o seu relacionamento por nada.
Se ele está com vc, é pq gosta e quer VC!
anônima
26/10/2019 00h32
Tente melhorar o que você acha feio. Invista em você. Academia, looks, plásticas haha