Estou ficando com um cara a um mês, conversamos sobre o nosso dia a dia, planos, viagens, trocamos carinhos e muitos beijos... Mas mesmo assim eu ainda tenho um pé atrás, tenho medo de me entregar de verdade e acabar magoada(por conta das experiências anteriores), e eu sempre fico com esse peso no peito...

elas perguntam
10 3
eles respondem
26/10/2019 00h08
Ninguém liga. Você sempre terá várias opções. Agora se fosse um cara aí sim eu me preocuparia. Já perdi a conta de quanto tempo tem que uma mulher não se interessa por minha pessoa.
anônimo
26/10/2019 00h08
Aaaain to com medo
anônimo
26/10/2019 00h10
Eu já disse o quanto eu odeio as pessoas que beijam hoje?
26/10/2019 00h14
Queria eu ter essa coragem dessas pessoas que se entregam totalmente sempre que têm a oportunidade.
26/10/2019 00h15
é um risco que voce vai ter que correr, infelizmente
26/10/2019 00h15
Lute sem medo de se machucar, porque feridas se curam, mas oportunidades não voltam.

(Gabriel Galdino). ≠
anônimo
26/10/2019 00h15
E foda mesmo.
anônimo
26/10/2019 00h16
Então fica solteira
26/10/2019 00h21
Bom, acho que você precisa só desfrutar do que vive com ele no momento. Não comparar essa experiência com as anteriores e nem ficar pondo muitas dúvidas em pontos futuros dessa relação de vocês, pois isso também prejudica e pode te fazer remeter a experiências passadas. E põe em mente que tudo dá certo quando a gente consegue aproveitar bem o que vive com a pessoa.
26/10/2019 00h23
Entendo bem como é isso. Vai levando numa boa por enquanto mesmo, o relacionamento ainda é muito recente e vocês dois provavelmente ainda estão testando as águas por dizer, então realmente evite se apegar nesse momento, e vai levando de boa até sentir segurança nas intenções do cara para com você, aí você já pode ir se soltando. Espero que seja um bom relacionamento para vocês.
elas respondem
26/10/2019 00h12
Se machucar é inevitável. Qt mais tu evita mais vc se apega. Então só viva intensamente...
anônima
26/10/2019 00h08
obs
anônima
26/10/2019 00h10
A vida é feita de alegrias e tristezas, então se ele te decepcionar, será apena só mais uma coisa ruim q aconteceu em sua vida, e bola pra frente.