eles respondem
Acho que não, na verdade a rede social veio para destruir a vida social de verdade que as pessoas já tinham. Ela não veio suprir o que não tinha ela veio destruir o que já tinha entendeu.
Meios que vendem felicidades em rede é o fim
Eu nao tenho vida social praticamente e nao uso redes sociais
Só as fracas. As fortes estão tentando evoluir.
É, as coisas estão realmente chegando nesse ponto hoje em dia, as relações face a face estão a cada vez mais sendo substituídas por relações desenvolvidas e mantidas através das redes sociais. Eu acho que boa parte disso se deve ao fato de que infelizmente as crianças não estão mais sendo criadas na presença dos pais e também não estão mais recebendo um alicerce de identidade tão forte quanto recebiam até as décadas de 70/80, basicamente tudo desencaminhou dos anos 90 para cá e as consequências são essas, pessoas que cresceram cercadas por aparelhos de alta tecnologia, mas distantes das outras pessoas, e assim acabam tendo dificuldade de se relacionar umas com as outras no dia a dia, não tem muita noção de limite e até mesmo identidade confusa por conta dessa desgraça chamada ideologia de gênero. Basicamente esse mundo já era mesmo moça.
Depende da pessoa, do lugar aonde ela mora. Nas cidades grandes por exemplo, vc é meio que obrigado a usar algum tipo de rede social, pelo menos, para procurar trabalho.
Eu acho que não. Se vc for ver, quem mais gosta de usar redes sociais são justamente as pessoas que têm.vida social bem ativa, para colocar as fotos de suas viagens, filhos, etc..
Não diria que é "obrigado"...
Mas, ultimamente, tenho estado muito solitário e sinto realmente uma necessidade de fazer algo para me entreter o tempo todo... coisa tal que não sentia antes...