2.67K  16/07/2016 15h05

Eu ja tentei chegar em umas garotas na rua mas algumas acaba esnobando. Tirando aquelas q seu mostrou interessada antes.pq isso?tem umas q nem olha na minha cara.

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/07/2016 22h28
Elas não te esnobam, elas simplesmente não te querem.
A parte boa é que existem as que querem, basta observar e manter o grau de exigência em níveis razoáveis.
anônima
15/07/2016 22h52
Na rua??? Ninguem tá na rua pra ser paquerada fi
anônima
08/04/2016 12h36
Não tá interessada.
15/07/2016 22h26
Pq não tá afim.
15/07/2016 22h40
Existe uma questão chamada preferência.
Sua preferência pode ser por loiras, de olhos claros, pele branca, de peito grande, mão pequena, lábios carnudos, corpo malhado. PREFERÊNCIA.......certo??
Ai vc aborda uma garota que a preferência dela é por uma pessoa totalmente diferente de vc, ou seja, o que atrai ela é um garoto, diferente do seu biotipo.
Nesse caso, não rola química, não rola atração, não rola interesse.
Não é pq vc achou a garota bonita, que ela tenha que te corresponder....então ela não te esnobou.
Assim como muitas garotas podem te achar um gato e vc as esnoba, pq elas tbm não são dá sua preferência física.
Ai vem a questão aparência que tanto falamos aqui no site.
Se vc for um cara legal, bom papo, extrovertido, inteligente, sorridente, astral legal, entusiasmado pela vida, que envolva a garota na conversa, que encante ela com elogios e atitudes, aventureiro. Será que vc seria menos esnobado sendo assim??
Vc não gostaria de ficar ao lado de uma garota com essas qualidades??
16/07/2016 08h27
Por que ela não te quer.
eles respondem
anônimo
08/04/2016 12h35
Na rua? Dificilmente uma mulher vai te dar confiança na rua. a maioria acha fala de respeito esse tipo de abordagem. Vc está paquerando no lugar errado!!!!
08/04/2016 14h00
Cara! Provavelmente ela te achou um cara normal, e cara normal raramente consegue êxito ao abordar um mulher na rua, ainda mais se ele não utilizar as estratégias adequadas, e claro ter bastante atitude e se mostrar confiante. Tente observar um cara bonito, rico ou famoso abordando uma mulher na rua e perceba a reação dessa mulher, você perceberá uma mudança no comportamento, até nas mulheres consideradas lindas, difíceis e extremamente seletivas, imagine nas mulheres comuns.
anônimo
08/04/2016 13h26
N sei. .
anônimo
16/07/2016 08h49
Deve ser porque você é feioso. Kkkk
anônimo
16/07/2016 11h32
é que na rua elas n esperam ser paqueradas,a n ser que de sinais pra voce,colega.Mas em outros lugares ocmo parque,bares etc consiga e seja um lugar mais propício.
anônimo
16/07/2016 13h58
porque nos homens em geral somos uns merdas que nos submetemos a essas coisas e você é um zerado que vive pegando toco
16/07/2016 15h05
Desde novas são condicionadas à ter uma certa resistência, quando paqueradas, ainda mais na rua.
Ou então é vc quem não soube chegar.

Ou possa ser que ela simplesmente não estava interessada.