Tipo, as vezes vc não responde algo, ela nem manda uma mensagem procurando saber... ou vc ameaça ir embora, ela nem pede pra você ficar. Isso te afeta muito?

elas perguntam
9 9
eles respondem
26/10/2019 01h14
Oshe, se vc não respondeu algo, quer dizer que não quer falar, pra que ele ficaria perguntando?
E se vc quer ir embora, pq o cara deveria impedir?
26/10/2019 01h07
Mulheres sempre fazem isso. Eu estou acostumado com o tratamento ridículo delas comigo.
anônimo
26/10/2019 01h05
parece a outra pessoa tá cagando pro nosso relacionamento então eu terminaria logo
26/10/2019 01h12
Sim , principalmente se eu gosto muito daquela pessoa.
Mais nao muito tempo , se fizesse isso me afastaria e parava de conversar com aquela pessoa, pq sei q ela nao gosta de mim . ≠
anônimo
26/10/2019 15h58
Normal né
26/10/2019 15h36
Eu não. Eu simplesmente percebo que o interesse da outra parte acabou e mando a bola para frente.
anônimo
26/10/2019 15h24
acho que você deveria refletir um pouco sobre isso, não é nem um pouco legal uma das pessoas do relacionamento ficar insistindo em alguma coisa. Se eu precisasse ficar correndo atrás da minha namorada, ela nao seria minha namorada.
26/10/2019 01h30
Isso que você descreveu parece ser uma pessoa que quer que a outra rasteje aos seus pés. Isso é relacionamento pra você? Que bizarro...
anônimo
26/10/2019 01h08
Depende
elas respondem
anônima
26/10/2019 01h07
Terminaria pq não há reciprocidade aí
anônima
26/10/2019 01h12
Não ficaria, pois eu primeiramente não ficaria de brincadeira se tivesse um relacionamento sério.
E se a pessoa ficasse de gracinha, eu dava tchau e bença.
26/10/2019 01h14
Sim, é que dá a entender que a pessoa está "nem aí" para o relacionamento.
anônima
26/10/2019 01h16
Meu ex era completamente assim, uma parede,não deu certo e me frustrei muito. Geralmente quando isso acontece bem frequente,a pessoa tá cagando pra vc.
anônima
26/10/2019 01h26
Eu namorava um estrupicio desse ano passado. A melhor coisa q ele fez por mim foi terminar. Hoje eu amadureci e me dei conta q mereco coisa melhor!
anônima
26/10/2019 01h28
Eu ficaria chateada sim e depois nunca mais falaria com ele
Isso aconteceu algo parecido comigo aqui mais já estou me esquecendo aos poucos
26/10/2019 15h42
eu não fico de ameaças não, acho isso chato. mas se só eu que procuro, isso até em amizades, e a pessoa não demonstra interesse em me procurar, sinceramente, eu nem falo mais, não insisto.
26/10/2019 13h49
Depende do contexto. Tem gente que no relacionamento é excessivamente carente, ciumento, e essa seria uma maneira de controlar a parceira(o) uma chantagem emocional, merece vácuo msm. Acontece do parceiro*a) perceber isso.
Agr, não sendo neste contexto, e sendo uma desatenção constante acho que qq pessoa, ficaria bem incomoda. Seria bom que a pessoa parecesse um pouco e refletisse, até aonde há mesmo negligência, se existem prováveis motivos enfim. Analisar a situação e dialogar a respeito.
anônima
26/10/2019 01h17
Lógico