O cara que gosto pisou na bola feio comigo e estamos separados. Eu queria sentir q ele me ama para perdoar ele. Como faço pra deixar ele mais louco por mim, continuo falando com ele ou desprezo? O que deixa uma pessoa louca arrependida ? Kkkk

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
26/10/2019 02h01
Arruma outro! funciona comigo, sempre que enchem meu saco e eu sigo em frente quem ficou para trás fica numa merda que que chego a ter pena.
anônimo
26/10/2019 01h16
Quanto mais bate mais vocês gamam.
anônimo
26/10/2019 01h17
Puta falta de sacanagem isso daí.
anônimo
26/10/2019 01h42
Faz ele beber chá de cogumelo, vai ficar louquinho
26/10/2019 01h55
Tua situação é mais delicada por envolver uma mágoa, mesmo que tu ainda goste de quem te magoou!
Tu está te sentindo ligada a ele, mas ele que deveria demonstrar arrependimento.
Muitos homens mentem pra conseguir sexo, e no caso citado, ele parece ter esse perfil.
Qualquer estratégia que só estimule a libido de um homem, não vai garantir uma genuína demonstração de amor.
anônimo
26/10/2019 01h59
Pra deixar ele louco tem que dar uma pancada bem forte na fonte, ou seja pega um pau e da na cabeça dele, mais desde já quero deixar claro que não sou responsável por nada ein, e que também isso não e uma ciência exata talvez de certo talvez não.
26/10/2019 02h06
Aja com maturidade, primeiro decida se oque ele fez foi tão grave a ponto de não querer mais ficar com ele. Se decidir que quer continuar, procure ele e converse, diga que não gostou do que ele fez, e estabeleça limites, que não tolerarar outra vez a mesma atitude. Fazer joguinhos, ciúmes ou qualquer outra provocação é imaturidade
26/10/2019 02h09
Desprezar com certeza. A gente cai igual patinho.
elas respondem
anônima
26/10/2019 02h07
Furta a carteira dele. Obs: só li o título
anônima
26/10/2019 01h43
Maconha