É o seguinte, conheci um garoto pelo Whats faz um tempo. Eu me apaixonei por ele, mas ele disse que me via apenas como amiga. Pra resumir, nós acabamos discutindo. E ele pediu pra mim esquecer ele. Ok, eu parei. Depois de uns 2 meses mais ou menos, ele mandou uma msg super educado, me desejando bom dia, mas dpois de tudo que ele disse, fiquei com raiva e bloqueei na hora. O que vcs acham, me mandou msg, só pra ver se eu ainda gostava ele? Pra me provocar? Ou não, talvez ainda quisesse falar cmgo? O que vcs acham? Acham possível ele ter se arrependido de ter sido grosseiro?

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/10/2019 01h18
Ninguém mais quis ele e ele pensou "é, a única opção é essa aí mesmo, não tenho escolha".
anônimo
26/10/2019 14h34
Ele teve tempo pra pensar e ver que ele agiu errado com você, por isso tentou se reaproximar.
26/10/2019 01h18
Você pensa demais, apenas deixe o rio seguir o fluxo.
anônimo
26/10/2019 14h29
Se falou que te via apenas como amiga as chances de rolar algo entre vcs eram mínimas, deve ter sentido sua falta como amiga
26/10/2019 14h29
Conheceu pelo Whatsapp?
Eita! Como se faz isso?
Chavecando alguém do grupo de descontos?
Kkkkk que merda hein?!?!
anônimo
26/10/2019 14h49
Dúvido que vai ter ver como amiga,se mandar foto dessas perereca ai
elas respondem
anônima
26/10/2019 01h18
Ele deve ter terminado o rolo que tinha com outra e estava querendo voltar a "investir" em você(seja para inflar o ego ou para tentar algo mesmo).
Ou simplesmente queria sua amizade, mas não parece isso, sinceramente.
26/10/2019 01h16
Acho q não quer perder sua amizade
anônima
26/10/2019 14h18
Homem não se arrepende de nada. Ele apenas quis inflar o ego dele, ver se você ainda estava na dele. Tipo assim: "não estou fazendo nada neste instante, vou ver se aquela apaixonadinha boba ainda está na minha"!
26/10/2019 01h22
Duas coisas, ele gostava realmente da sua amizade (menos provável), ou acabou ficando sozinho e lembrou de você (mais provável).
anônima
26/10/2019 01h25
Na minha opinião apenas sentiu falta da amizade, dispensar uma mulher falando que só a enxerga como amiga, é pq não tem atração mesmo.
26/10/2019 14h12
Todas as alternativas; Se arrependeu de ter dado o fora em vc (mto provavelmente, ele estava de rola com outra).
Mandou a msg pra verificar se ele ainda tem chances ctg.
Para falar com você e, meter o loko emocional em vc.
Fez bem em bloquear.
26/10/2019 14h22
Desnecessário bloquear ué, era só não responder
anônima
26/10/2019 14h37
Acho que a mulher tem que aprender a ser mais emponderada.
A mulher é boa em muitas coisas, mas aceitam ser pisadas.