Eu tenho uma amiga de 18 que os caras que ela sai a levam pra restaurantes, bares, motel, etc.
E eu marco pro cinema e esses lugares, e ela transa com eles na primeira noite enquanto eu só beijo a mulher e é depois de conversar bastante e criar um clima pra isso.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
26/10/2019 01h35
Ai q fofinho bem ensino médio
26/10/2019 01h37
Esse é o seu jeito, normal.
26/10/2019 01h41
Depende do filme
26/10/2019 01h46
Prefiro o seu modus operandi, é normal sim.
26/10/2019 01h51
Depende. Tem pessoas que não gostam de perder tempo indo pra cinema, quer logo ir pro motel 12 horas.
anônima
26/10/2019 11h37
Não acho estranho
Juh
26/10/2019 11h44
Ah eu gosto, do cinema nem tanto, pq não gosto mto de shopping, é mta gente e mto barulho hahahahahaha
Mas ir tomar um sorvete, açai, dar uma volta. So sentar e conversar com a pessoa,.acho mto massa.
eles respondem
anônimo
26/10/2019 01h44
Bom, depende do tipo de garota. No seu caso, depois de observar o histórico dela, eu acredito que ela esteja achando bem estranho. Seria o equivalente a levar uma freira numa suruba logo no primeiro encontro, entende? Não combina.
26/10/2019 03h20
Depende muito da conexão que você já tem com a pessoa, como essa pessoa trata seus primeiros encontros.

Tipo eu acho mó estranho levar uma guria de primeira já pra um motel. Preferência minha também não gosto de ter um primeiro date em um restaurante, gosto de andar conversar, conhecer a pessoa em si, criar uma conexão.

Não sou o rei dos encontros, na verdade é bem diferente disso, eu ando de caíaque meu esporte favorito, e vi que a guria em que eu estava interessado tinha se amarrado nisso e tinha curiosidade, então organizei o primeiro encontro, sendo um passeio de caíaque, algo que era progamado para duas horas, levou toda a tarde, e ela se amarrou.

Só depende quais são suas intenções também, minhas intenções era conhece-la de verdade, ela se apresentou ser uma guria muito interessante, e realmente é.

Não importa onde seja o encontro, torno um momento único. Tenho um conhecido que hoje ele é casado, conheceu a esposa dele em parque de diversões, os dois ficaram lado a lado em um brinquedo e conversa vem conversa vai o primeiro encontro foi ali mesmo.

Só acho que falei demais e não respondi nada.
hahahaha
26/10/2019 11h41
É cara, vou apenas te dizer que as expectativas de hoje são bem diferentes das expectativas da época em que ainda se valorizava os bons costumes tradicionais.
anônimo
26/10/2019 01h40
Não sou mulher, mais vô opinar porque eu acho interessante a pergunta, o seu tipo de convite eu meu ver e o mais correto, mais o menos valorizado.
anônimo
26/10/2019 01h48
levam pro motel sem nunca ter visto a menina pessoalmente antes?
26/10/2019 11h40
um dia é assim, voce leva a criatura pra uma puta pizzaria ou churrascaria e outro dia é na barraquinha da esquina