Resumindo a história, brigamos pessoalmente, por culpa minha admito, tem um mês mais ou menos, e desde então não nos falamos mais, só que eu quero ele ainda. O que vocês fariam

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/10/2019 01h44
Se você esta arrependida e ainda quer ter algo com o cara, chama ele pra conversar, esse é o primeiro passo.
26/10/2019 01h48
Chama ele para conversar .
Fala q quer ter uma conversa seria com ele , e pede desculpas por ter agido dessa forma e fala tudo q precisar falar , e tbm fala q nao vai fazer mais isso .
Se ele realmente sentir algo por vc ainda ele ira te perdoar. ≠
anônimo
26/10/2019 01h51
o que eu fiz foi pedir desculpa, se foi o suficiente para a gnt voltar a se falar? infelizmente não kkkkkkkk sigo bloqueado no whatsapp
26/10/2019 03h44
Aquela velha palavrinha mágica: "Desculpa!"
anônimo
26/10/2019 05h37
Só fica nua.
26/10/2019 05h44
Bom, chega pra pedir desculpas, perguntar se tá tudo bem da parte dele e se pode ficar tudo bem daqui pra frente se tudo for consertado e esquecido. Se ele se mostrar receptivo, fala o quanto você considera ele, o que tem por ele, da maneira que você achar melhor, e acerta tudo com ele. Em seguida, começa uma conversa sobre um outro assunto bacana nada a ver com isso, que ajuda muito a deixar o que aconteceu pra lá. É isso, tomara que dê tudo certo!
anônimo
26/10/2019 07h49
Manda nudes. Diz que tá com saudades e que pensa muito nele. (é sério).

Pessoalmente, peça desculpas.

Parece bobo (e realmente é), mas o que importa é funcionar.
anônimo
26/10/2019 17h51
se quer, peça desculpas, e é bom demonstrar estar arrependida
anônimo
26/10/2019 17h53
Chama pra comer um hambúrguer e conversar.
elas respondem
26/10/2019 01h49
O que você fez?
26/10/2019 01h49
Admite a culpa e pede desculpas.
anônima
26/10/2019 05h56
Dependendo Do que fez peça desculpas, porém parece um pouco de desinteresse dele também.