Você é obrigada a estar diante dessa pessoa? Se não for, evite qualquer tipo de encontro ou esbarrada.
26/10/2019 01h56
Deixar para lá.
Muitas vezes, a melhor solução é simplesmente ignorar, ainda mais se o que estão falando de você não é tão grave assim. Siga o conselho da Bíblia: " Não se precipite em ficar ofendido ". ≠
26/10/2019 02h02
Infelizmente esse é o mundo em que vivemos. Sabemos que todo mundo fala de todo mundo pelas costas. O ideal é fingir de bobo. Agora, depende também do que é dito. Se for calúnia, difamação, injúria e mentiras mais graves etc. aí o jogo muda de figura cabendo até pena prevista no CPP
26/10/2019 03h09
O melhor será agir normal mas friamente, se for inteligente ir-se-á aperceber da asneira que fez, senão se aperceber ao fim de algum tempo, afasta-te...
elas respondem
anônima
26/10/2019 01h44
Ignora pra sempre
26/10/2019 01h45
Ignore ou trate com indiferença, se reclamar você joga na cara.