Antes não era assim, era recíproco ambos se preocupavam e se doavam para que o namoro desse certo, mas hoje em dia ele não faz mais nada por nós dois só eu. Hoje percebi que realmente ele não está nem aí pra mim, falou que ia jogar bola e por isso não iria me ver, recentemente ele fez uma tatuagem na perna e quando foi hoje 21:30 disse que estava no estúdio fazendo tatoo isso por que mandei msg atrás pedindo atenção, se quer me deu satisfação ou me ligou pra pelo menos ver se eu estava bem, eu tô sempre me dedicando ao namoro, gastando dinheiro com motel, saídas pra comer e fazer coisas diferentes pra ver se nosso namoro melhora,dou atenção,carinho, digo sempre que o amo, me preocupo com ele, com a saúde, tento sempre estar com ele mas vezes durante a semana e ele só dá desculpas pra não me ver, arruma tempo pra tudo menos pra mim, no momento estou me sentindo bem mal por que ele perdeu o interesse em me agradar mas eu continuo com o msm interesse e sentimento, tô cansada de fazer tudo sozinha e não receber nada, só ficar reclamando e pedindo atenção e nada dele mudar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/10/2019 02h06
Poxa coisa chata isso .
Vc se doando toda por ele e ele por nada.
Pelo oq vc disse de vc , vc é uma mulher maravilhosa por agir assim dessa maneira , pena q o seu namorado nao te valoriza.
Vc merecia algo melhor .
Tenta conversar com ele sobre isso para ver qual é real dele nesse relacionamento com vc. ≠
26/10/2019 02h13
Ou o teu namorado tá mal acostumado, precisando de uma banho de água fria, ou perdeu o interesse por ti.
Uma relação não se sustenta só com os esforços de um dos cônjuges!
Teu namorado não está te merecendo, e tu tá sendo feita de trouxa por um otário! Entendo que existe sentimento da tua parte por ele, mas alguns homens precisam de um ultimato, como ameaçar terminar o namoro, antes que tu te torne uma escrava dessa relação!
elas respondem
anônima
26/10/2019 02h00
Ele não se importa mais com esse namoro, quem quer faz acontecer
anônima
26/10/2019 02h09
Com essas atitudes, você está dando segurança suficiente de que ele te tem nas mãos e por isso não precisa mais se esforçar para te manter interessada.