Já passei por isso anos atrás. Mas, olha, o segredo é não tentar ficar se colocando numa grupo por achar que todos precisam estar inseridos em um grupo social que é reconhecido de alguma forma, porque o seu grupo social é sempre o grupo dos seus amigos.
26/10/2019 03h02
Não há qualquer necessidade de te inserires num grupo social!!! Eu nunca me senti inserido num qualquer grupo social e sempre convivi com pessoas de vários grupos sociais... O importante é sermos nós mesmos!
26/10/2019 02h35
Quando era mais jovem sim. Hj sou de Boa comigo mesmo.
26/10/2019 02h42
Sou do grupo do Rafael...
:/
Kkkkkkkk
anônimo
26/10/2019 02h48
Todo mundo se encaixa em algum grupo social.
26/10/2019 02h58
Já é muito triste. Mas o problema em não se encaixar, não é o nosso jeito, sim a nossa autoestima, se ficar pensando no que os outros pensam de ti, nunca vai conseguir ser vc mesma perto dos outros, sempre fingindo ser algo e por isso fica desconfortada.
26/10/2019 03h24
Sim, quando era jovem e com o caráter em formação.
Compreendo isso, por ter conhecimento de causa. Com o passar do tempo, desenvolvi certas características que me aproximaram de várias pessoas e percebi que não precisei fazer nada que fugisse da minha personalidade e interesses, o que me fez valorizar muito mais a minha própria identidade!
26/10/2019 03h58
Já passei por isso, por mas que você não se encaixe totalmente no grupo sempre vai ter pessoas naquele grupo que compartilham das mesmas afinidades que você.

Você não precisa estar inserida em um grupo x ou y. Você pode conviver entre os grupos, e considero essa a melhor das escolhas.
elas respondem
26/10/2019 03h05
É o grupo social bobo que não se encaixa nessa pessoa maravilhosa que você é!