Não funciona.
02/07/2014 21h31
Não da certo.
anônimo
01/07/2014 23h16
Uma idiotice, e falta do que fazer, desculpa! mas, coisinha de adolescente, tanta gente ao redor, e fica perdendo tempo com relacionamento a distancia!!.
elas respondem
15/02/2015 21h11
Por que não? É relacionamento "igual". Não existe limite nem distância quando se gosta de alguém verdadeiramente. Eu já me apaixonei por uma pessoa que mora do outro lado do Brasil... Foi tão intenso que nunca senti nada igual!
01/07/2014 23h19
Tem homens que gosta, tenho 5 irmão homens mais velhos e eles tem nnamoradas em outras cidades. Eles disseram que gosta pq quando se ver é uma saudade boa e uma cessação boa, sem mesmice !
02/07/2014 23h11
Acho q não rola não. Pq senão, como vai abraçar, beijar, fazer um amorzinho? Vão viver no mundo virtual? E dependendo de onde eles estejam, a distância pode ficar maior ainda, se não puderem se encontrar c/ frequência.
22/02/2015 08h45
É complicado ..ambos devem estar na mesma sintonia .
anônima
23/02/2015 15h45
Na maioria dos casos não dá certo, entretanto o que dita se vai dar certo ou não é intensidade dos dois, o envolvimento, se ambos estiverem envolvidos com toda certeza vai dar certo. Conheço pessoas de estados diferentes que tentaram se relacionar e não deu certo devido a distância e conheço uma pessoa que inciou um relacionamento virtual com um cara da Austrália e deu certo, estão juntos a mais ou menos uns 4 ou 6 anos, não sei ao certo. Sempre que possível ele vem, ele que deu o primeiro passo e se tornou recíproco. Mas como eu disse depende da intensidade e envolvimento de ambos.