Não sei.
elas respondem
08/04/2016 16h48
Acho que vc não precisa fazer nada pra conquistar, basta ser vc mesma..
Conversar sobre coisas que gosta e coisas interessantes ( o assunto flui)
anônima
08/04/2016 16h52
Se tivesse um manual com coisas infáliveis paa se fazer eu te emprestava. Mas como não existe, como cada pessoa é de um jeito, aconselho vc a ser vc mesma, não se arrastar por homem nenhum, ter amor próprio e procurar falar sobre coisas em comum no início